12 de janeiro de 2012

Moacyr Franco: "Paula Fernandes está me sustentando"



Ator e compositor fala sobre hit da cantora, composto por ele, que lhe rende direitos autorais

Moacyr Franco concedeu uma entrevista ao site do jornal "O Dia" em que falou sobre a questão dos direitos autorais. O ator e cantor conta que um dos hits de Paula Fernandes é uma composição dele e ajuda em seu sustento.

"Parei de me preocupar com esse negócio de direitos. Recebo o que eles mandam e pronto. Fiquei 40 anos discutindo, “mais porque, mais como assim, e tal”. Não posso me queixar, não, porque esse pessoal atual tem regravado coisa minha. Tenho uma música que todo mundo gravou ("Ainda Ontem, Chorei de Saudade"). Essa Paula Fernandes está me sustentando. Ela canta todo show, e ela faz show todo dia. Só isso aí já dá uma arrecadação legal", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário