28 de janeiro de 2012

Paula Fernandes chega ao Festival de Verão e concede entrevista coletiva



Paula Fernandes logo que chegou ao Festival de Verão Salvador, por volta das 21h, concedeu uma entrevista coletiva à imprensa. A cantora, que se apresenta pela primeira vez no palco principal do evento baiano, garante que o show deste sábado (28) será a realização de um sonho. “Temos que tomar cuidado com o que pedimos, porque a gente acaba conseguindo realizar”, brincou.

Paula se apresenta logo após a banda A Zorra e promete trazer uma reformulação de seu DVD para o show no festival. “Vou fazer umas coisas diferentes, esse é o primeiro show que vou fazer depois das minhas férias. Estou cheia de energia, cheia de amor pra cantar”, disse a cantora.

O show terá a participação do cantor e ator Daniel Boaventura. Os dois já haviam se apresentado juntos no “Show da Virada”, especial de fim de ano da Rede Globo. No repertório para o festival, a dupla promete interpretar novamente o dueto da canção “I Loved You”, que está no álbum de Daniel “Songs 4 U”, de 2009. “Essa parceria é super legal, ele é uma pessoa maravilhosa”, disse Paula.


O cantor, que já chegou ao festival, disse que ficou muito feliz quando soube da parceria com Paula Fernandes. “Ela é uma pessoa muito fácil de lidar, muito tranquila e muito feliz, merecedora de todo o sucesso que tem”, disse.



Paula, que recentemente fez uma parceria com a cantora country Taylor Swift, também fará um dueto com o colombiano Juanes. Os dois gravam a música “Hoy me voy” em Miami, no dia 1º de fevereiro.
Sobre o carnaval, a cantora diz que ainda não sabe onde vai passar. “Sempre fui uma pessoa muito sossegada, sempre passei o carnaval isolada na roça, adorava acampar no interior. Agora é um momento diferente, de curtir essa energia. Mas esse ano ainda não sei o que vou fazer”, explicou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário