28 de fevereiro de 2012

Paulinha em Erechim - RS


A mais nova voz feminina do sertanejo romântico estará em Erechim no dia 16 de março, Paula Fernandes fará um show no parque da ACCIE.

Os ingressos para o evento já estão à venda, no primeiro lote o preço varia de R$ 25 a R$ 50, e podem ser adquiridos nas lojas Alegrete, Mil Bijus, Cia Center Claro e padaria e confeitaria Paladar. É um show para todas as idades.

A abertura dos portões acontece às 18h, o show esta marcado para começar às 21h30. Segundo Evandro Silva, da Qaullitá Eventos, empresa que organiza o show, “desde o show do Victor e Léo, a intenção era colocar Erechim na rota dos grandes shows, o que vem se afirmando com as apresentações do Luan Santana e também do Gusttavi Lima”, ressaltou.

Um pouco mais sobre Paula Fernandes

Cantora, compositora e instrumentista, artista já foi indicada ao Prêmio TIM de Música e soma mais de 1 milhão de visualizações dos novos clipes

Paula canta com emoção, intensidade, verdade e muito talento. Compositora desde criança, seus versos infantis tornaram-se belos temas de amor. Aos 25 anos e depois de quatro álbuns independentes, esta mineira de Sete Lagoas chega ao grande público através da Universal Music, que lança o álbum "Pássaro de Fogo", reunindo 15 canções autorais da artista, incluindo o estrondoso sucesso "Meu eu em você", composição de Paula Fernandes na voz da dupla Victor & Leo.

Do romantismo aos bailões, Paula Fernandes atesta que sabe colocar a turma para dançar em músicas com toques bem brasileiros. Bastante influenciada pela música sertaneja de raiz e amante do campo, Paula Fernandes também aposta em releituras joviais para temas rurais.

Paula Fernandes reúne todos os indícios de uma artista de carreira sólida e durável. Talento para cantar, compositora primorosa, destreza no violão de seis, sete e 12 cordas, segurança, carisma, espontaneidade e muita persistência e otimismo. Não foi à toa que saiu de Sete Lagoas e chegou até aqui.

.....................................................................................................................................................................
                                                      Venda de Ingressos aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário