9 de março de 2012

Detalhes do show da Paulinha em Erechim/RS

 

Show de Paula Fernandes em Erechim em Março 2012

  • Show: Paula Fernandes
  • Gênero: Sertanejo
  • Cidade: Erechim – RS
  • Data: 16/03/12
  • Local: Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim – ACCIE
  • Endereço: Rua Henrique Pedro Salomoni
  • Horário: 18 horas
  • Classificação: 16 anos
Ingressos pela internet – Blueticket

- Neste site encontra-se também ,ingressos para o show de Gramado/RS ,dia 06 de
Abril de 2012 .

8 comentários:

  1. não tem previsão de datas para os shows em São Borja e Ijuí - RS?

    ResponderExcluir
  2. Paulinha,a gauchada te espera com muito orgulho. A tua voz acalma

    Até os mais gaudérios vão querer aprender o teu sertanejo. Esperamos que faça muitos shows no nosso Estado.

    ResponderExcluir
  3. Ainda quero ouvir umas músicas regionais gaúchas na voz da Paulinha. O dia que isto acontecer, se ela gravar um cd,vai bater o record de vendas tenho certeza.

    P Alegre RS

    ResponderExcluir
  4. paulinha eu t amo vc e o sonho de consumo de qualquer homem um dia vc vai me conhecer pessoalmente espero q seja hoje na accie em erechim.ass;naudinho

    ResponderExcluir
  5. Haah...eu queria tanto ir,mas ñ vai dar,quando fui comprar os ingressos eles já tinham acabado...>_< Buááá´h!!!

    ResponderExcluir
  6. eu adoro a paula fernandes queria tanto participar do shou mas nao deu
    quem sabe da proxima ves eu vou com tudo lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tiamooooooooooooooooooodimaisssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. eu adoro paula fernandes
    vou delirar de amor como a primeira vez
    ti amo paulinha joao paulo de morais.

    ResponderExcluir