16 de março de 2012

Eu tenho o CD dela no meu carro, sabia? , diz Lua Branco sobre Paula Fernandes em entrevista a Capricho


Lua Blanco conta em entrevista que ouve Paula Fernandes

Lua Blanco é uma das atrizes mais amada pelo público teen, parte do sucesso se deve à atitude rock’n’roll da sua personagem na novela Rebelde (Record) [...]

 

 

O MP3 de Lua é variado, ela contou que desde que foi indicada ao prêmio de melhor cantora pelo Capricho Awards 2011 tem escutado o som da concorrente Paula Fernandes.

 

 

 

 - Eu tenho o CD dela no meu carro, sabia? Quando vi que estava concorrendo com ela, comprei e falei: "preciso conhecer o trabalho dela". É demais ser indicada com pessoas tão incríveis .

[...]

 

...............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário