5 de março de 2012

Hebe ganha festa de aniversário com presença de Paula Fernandes


A apresentadora Hebe Camargo ganhou uma bela festa para comemorar a chegada de seus 83 anos de vida durante a gravação de seu programa na RedeTV!. Como faz aniversário no dia em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, a celebração também serviu para parabenizar as telespectadoras da artista. Com direito a bolo com bonequinha de Hebe, a artista recebeu no palco a presença de Luan Santana (20), Paula Fernandes (27) e até de Leonardo (48), em quem deu seu tradicional selinho.




[...]

Neste programa especial, Hebe ainda será a entrevistada do quadro Roda de Mulheres, em que responderá as perguntas de Paula Fernandes, Didi Wagner (36) e Fernanda Tavares (31). Entre as respostas, a artista falará de seu grande amor pelo primeiro marido. “O Décio (primeiro marido) me esperava na porta das emissoras onde eu trabalhava. Ele ficava me esperando, seguia o meu carro e assim ele foi me conquistando. Começamos a namorar e eu gostei dele, era um homem muito bacana e com um bom caráter. Ele não casou comigo porque eu era artista. O pai dele exigiu que eu assinasse um documento abrindo mão dos bens do Décio. E eu assinei, mesmo porque eu não estava casando por interesse. Na época, eu já tinha dinheiro, viajava fazendo shows. Quando o Décio ficou muito doente, ele dependeu absolutamente de mim. E, lamentavelmente, ele se foi. Foi puro amor mesmo. Eu até parei de trabalhar, mas depois eu voltei para televisão porque, na época, a Record estava investindo com tudo e veio o convite. Foi um salário quase que impossível de dizer não. Eu conversei com o Décio, mas ele não ficou muito feliz, não queria que eu voltasse. A gente vai ficando famosa e tem muito assédio”, revelou.

[...]


 O programa especial vai ao ar na noite de terça-feira, 6, a partir das 22h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário