13 de março de 2012

Paula fala sobre proposta para fazer novela e o novo visual




Paula Fernandes, que atingiu a marca de 220 shows em um ano, descansou durante um mês, mas já voltará aos palcos em ritmo intenso.

A cantora que apareceu com as pontas do cabelo mais claros revelou : "Nunca tinha mexido no meu cabelo e resolvi pintar a metade de loiro, deu um visual bacana pro palco e estou me sentindo bem, foi uma iniciativa minha."

 Paula foi convidada recentemente para participar de uma novela, mas negou o convite por conta de sua agenda. Apesar disso, ela não descarta a possibilidade.

 "Não é minha prioridade, mas acho bacana, até recebi um convite, mas não bateu com minha agenda e não pude aceitar, mas acho uma proposta bacana, quem sabe um dia?"

     Os fãs iriam a loucura em ver a estrela todos os dias nas telinhas , pois é , " quem sabe um dia ...."





Nenhum comentário:

Postar um comentário