13 de março de 2012

Paula Fernandes entra na tendência californiana e segue com novo CD


Paulinha Fernandes não tem medo de arriscar. A cantora que está em fase de produção de seu novo CD, resolveu também investir nas madeixas.
A mineira mudou o tom dos cabelos, que deixou a cor original de castanho escuro, e clareou as pontas no tom bem louro, efeito que popularmente chamamos de californianas.



A cantora postou em seu site: “Nunca tinha mexido no meu cabelo e resolvi pintar a metade de loiro, deu um visual bacana pro palco e estou me sentindo bem, foi uma iniciativa minha.”

Paula que teve recentemente um show cancelado, irá se apresentar no próximo dia 17 de março, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, na cidade de Maringá (PR). Os valores dos ingressos vão de R$ 30,00 e podem chegar até R$180,00.  


Enquanto o novo trabalho não chega aos fãs, a sertaneja mantém fielmente o contato com eles por meio de seu microlog twitter: “Bom dia amores! Falta pouco p 500.000 seguidores de @paulafernandes7 Estou tão feliz de ter vcs aqui! Beijos e muito obrigada pelo carinho!", postou recentemente em sua página.

Acho que não falta muito para a bela atingir o objetivo, não é mesmo?

- Sertanejo O.

Um comentário: