5 de março de 2012

Paula Fernandes no Fest Country Timóteo dia 17/05/2012

8 comentários:

  1. maravilhosa as musicas de paula fernandes .ela canta com a alma....

    ResponderExcluir
  2. nao vou perder esse show por nada nesse mundo....ela é demais...

    ResponderExcluir
  3. quando começa a vender ingressos? to loka pra ir

    ResponderExcluir
  4. eu adoro a paulinha nao quero peder por nada o show dela.

    ResponderExcluir
  5. vou levar travesseiro... =D

    ResponderExcluir
  6. eu te amo paula vou ir correndo comprar meu ingresso

    ResponderExcluir
  7. PARA OS MAIS INTIMOS CHAMAMOS ELA DE POLINHA.....CANTA DE MAIS ESTAREI LÁ EM TIMOTEO-MG

    ResponderExcluir
  8. EU to nessa com certeza absoluta... mas sera que eu posso ganhar um autografo no meu violão...??? É meu sonhoooooooooooooooooooooo chegar perto Paula, ter meu violao autografado por vc seria uma honra! Beijos Katia

    ResponderExcluir