30 de abril de 2012

Apresentação de Paula Fernandes encanta Xanxerê/SC

A cantora Paula Fernandes subiu no palco um, da Festa Estadual do Milho, por volta das 22h10min deste domingo (29).

 A música de abertura, “Navegar em mim” foi cantada pelos fãs, eufóricos, que se apertavam nas grades de segurança entre a ala vip e a geral.

No palco da festa de Xanxerê, a cantora que já vendeu, em pouco tempo de carreira, quase dois milhões de CDs, animou o público. O show teve pouco mais de uma hora de duração.


Quem esteve no camarim, minutos antes do show, disse que Paula é excelente artista. Para Maever Leite, que teve a oportunidade de ver sua cantora preferida de perto, o momento foi inesquecível.

- Eu já tinha visto um show da Paula Fernandes em Chapecó, mas foi aqui em Xanxerê que eu consegui realizar meu sonho. Ela é muito simpática, recebeu os fãs muito bem no camarim. O show foi maravilhoso. Os seguranças dela também foram bem educados, nos respeitaram – conta a fã, que garantiu estar realizada.

 
Além de conhecer sua artista preferida, Maever presenteou Paula Fernandes
 
 Na ala vip, os fãs não ficaram parados se quer um minuto. Todos acompanhavam as músicas. A quantidade de pessoas que passou pelo Parque da Femi, para ver o show de Paula Fernandes, será divulgada somente nesta segunda.
 







 Fonte : Tudo Sobre Xanxerê

Nenhum comentário:

Postar um comentário