4 de abril de 2012

Começa a contagem regressiva para a ExpoLondrina 2012

Oito shows e três etapas de Rodeio prometem movimentar o Recinto João Milanez no Parque de Exposições Ney Braga durante a ExpoLondrina 2012.

Começa a contagem regressiva para os shows que movimentam a ExpoLondrina 2012 reunindo no recinto João Milanez, nomes que fazem sucesso no cenário nacional como a mineira Paula Fernandes, o furacão Ivete Sangalo e a consagrada dupla Zezé di Camargo & Luciano.

Considerada uma das mais importantes do setor na América Latina, a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina traz shows sempre aguardados por um público estimado em mais de 100 mil pessoas. 

A mineira Paula Fernandes, cantora, compositora e violonista, é a primeira a subir no palco, nesta quinta-feira (5). O dia 6 de abril, Sexta-Feira Santa, trará uma programação especial na agenda de apresentações. A data foi reservada para a encenação da morte e ressurreição de Cristo, espetáculo apresentado há 34 anos no Centro Social Urbano da Vila Portuguesa, em Londrina e agora também na expô, com início às 21h.

No sábado de Aleluia (7), apresentam-se as duplas favoritas do sertanejo universitário, Humberto & Ronaldo, Conrado & Aleksandro. Domingo de Páscoa (8), Luan Santana volta aos palcos londrinenses e a expectativa é um o recinto de shows lotado de fãs. 

Na segunda-feira (9), o jovem cantor sertanejo em ascensão, Gusttavo Lima, solta a voz. Michel Teló com o sucesso "Ai Se Eu Te Pego" e a talentosa londrinense Marina Fonseca cantam na terça-feira (10). A veterana dupla Zezé di Camargo & Luciano encanta a legião de fãs na quarta-feira (11), e na quinta-feira (12), fechando o circuito de shows, quem agita o recinto é outra veterana, a cantora Ivete Sangalo. 

Todos os shows acontecem a partir das 22 horas, menos o de Luan Santana, que inicia às 20h. Domingo (15), último dia de exposição, é a vez da garotada com o show infantil "Patati Patatá". Com início às 15 horas, promete muita alegria e descontração para a criançada. Nos dias 13, 14 e 15, tem Rodeio Brahma Super Bull-PBR, o maior campeonato de Montaria em Touros do país.

Agenda de Shows

  • Quinta-feira, dia 5 de abril: Paula Fernandes
  • Sábado, dia 7 de abril: Humberto & Ronaldo // Conrado & Aleksandro
  • Domingo, dia 8 de abril: Luan Santana
  • Segunda-feira, dia 9 de abril: Gusttavo Lima
  • Terça-feira, dia 10 de abril: Michel Teló // Marina Fonseca
  • Quarta-feira, dia 11 de abril: Zezé Di Camargo & Luciano
  • Quinta-feira, 12 de abril: Ivete Sangalo
  • Domingo, 15 de abril - 14h30: Patati Patatá (show infantil).

Um comentário:

  1. Bom dia, alguem tem o video do show da Paula em Londrina no dia 05 de abril.


    Obrigado

    Charles

    ResponderExcluir