24 de abril de 2012

Conheça a canção Eu Sem Você , de Paula Fernandes



Eu to carente desse teu abraço.                               Tô tão carente feito prisioneiro     
Desse teu amor                                                       Vivo um pesadelo, 
Que me deixa leve                                                   um beijo se paixão  

Eu to carente desses olhos negros                           Tô com vontade de enfrentar o mundo
Desse teu sorriso                                                    Ser pra sempre o guia  
Branco feito neve                                                    Do seu coração
                                     
Eu to carente desse olhar que mata                          Sou a metade de um amor que vibra
Dessa boca quente                                                  De uma poesia
Revirando tudo                                                        Em forma de canção

To com saudade dessa cara linda                             Sem você,sou caçador sem caça
Me Pedindo fica                                                      Sem você,a solidão me abraça
Só mais um segundo                                             
                                                                                Sem você,sou menos que a metade
Tô feito mato desejando chuva                                  Sou incapacidade de viver por mim                    
Madruga fria 
esperando o sol ,                                                      Sem Você ...   
                                                                                Eu Sem Você ...       



Canção composta em parceria com Zezé Di Camargo,da dupla Zezé Di Camargo & Luciano.

Eu Sem Você , é a primeira canção inédita divulgada do mais novo CD de Paula Fernandes,que estará nas lojas até começo de Junho.

O novo trabalho não se priva em somente uma parceria .Durante a gravação do DVD da dupla Victor & Leo, em março deste ano na cidade de Florianópolis,a cantora contou no palco que terá parceria com o também compositor Victor Chaves,o qual já compôs outras canções.

Os fãs aguardam ansiosos pelo novo disco.

Na tarde desta segunda ( 23 ),a união dos fãs da cantora se mostrou presente no micro blog Twitter.Para a divulgação da nova canção ( já disponível ), a galera criou uma hashtag que parou nos assuntos mais comentados da rede social,contando com uma ajudinha mega especial da cantora que tweetou em seu perfil  "AmanhãLançamentoEuSemVocê ".

E nesta terça (23),aproveitou para divulgar a nova música ,já lançada a todos.


                   


A união faz a força , parabéns aos fãs da cantora,realmente valeu a pena , pois a canção com toda certeza estará em breve em primeiro lugar nas rádios de todo o  Brasil.

Agora é aguardar pela nova parceria no lançamento do novo disco.



- MI

Nenhum comentário:

Postar um comentário