1 de abril de 2012

Mais loira, Paula Fernandes é eleita melhor cantora de 2011

A cantora, que ganhou com 1% de diferença, fez questão de dividir o prêmio com as também indicadas Ivete Sangalo e Ana Carolina

Paula Fernandes (Foto: TV Globo / Domingão do Faustão)

Mais loira, "com mais cara de mulher", como fez questão de destacar, Paula Fernandes levou o prêmio de melhor cantora, disputado com Ivete Sangalo e Ana Carolina, com uma diferença de 1% de votos. Ao sair do palco, a cantora fez questão de dividir o troféu com a baiana e também com Ana Carolina.

Paula não poupou elogios a Ivete. “Favorita ela vai ser eternamente. Eu a acho uma cantora esplêndida, uma pessoa maravilhosa, que sempre me tratou com muito carinho. Eu divido esse prêmio com ela e com a Ana Carolina, que eu também sou muito fã”, falou.

Cassia Kiss Magro é fã assumida da cantora

Paula Fernandes e Cassia Kiss Magro (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo) 
Paula Fernandes e Cassia Kiss Magro
 
O que muitos não sabem é que Cassia Kiss Magro é uma admiradora de Paula Fernandes. Nos bastidores da festa, a atriz ficou encabulada ao ser convidada a dar uma palinha de alguma música da cantora. “Sou uma atriz que canta no palco se for preciso. Mas preciso de muita aula”, admitiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário