17 de abril de 2012

Nota : Novidades sobre Paula Fernandes


A cantora e compositora Paula Fernandes se apresentou no domingo de Páscoa na 14º Festa do Mar, na cidade de Rio Grande/RS, fazendo o encerramento do evento. Foi a primeira vez que cantora visitou o lugar. Para este mês sua agenda de shows já está lotada e com pouquíssima folga. Os principais shows acontecem pelo sul do país.

A mineira de Sete Lagoas começou cedo no mundo musical, aos 10 anos lançou seu primeiro disco independente e não parou mais. Em 2008 foi contratada pelo Universal Music.Com 8 álbuns gravados, a cantora sertaneja arrecada fãs por onde passa.
Suas músicas transmitem sentimentos e muita emoção, canta sobre a vida, relacionamentos, saudades, amor. Foi indicada ao 4º Prêmio TIM de Música em 2006, 21º ao Prêmio da Música Brasileira em 2010, ao Grammy Latino 2011 e ao Prêmio Multishow de Música Brasileira vencendo neste último como Melhor Cantora e Melhor Artista Sertanejo. Sem contar que seus vídeos já somam mais de 1 milhão de visualizações. Em seu Twitter, ela escreve sobre os bons pensamentos, energia positiva, agradecimento aos fãs e sempre posta fotos dos lugares que visita.

Compondo ou cantando, Paula é uma artista autêntica e transmite a alegria de viver em suas canções, muito espontânea e otimista, sempre deixa sua mensagem de amor para os fãs. Suas músicas já foram temas de novelas e tudo indica que seguirá em ascensão. Impossível não se apaixonar ouvindo seus temas. Certamente ela sabe como expressar os mais puros sentimentos em versos.


Fonte : Glitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário