8 de abril de 2012

O sonho do Camarim

Somos um Fã clube que acompanha a Paulinha desde 2009 e dedicamos boa parte do nosso tempo em busca de notícias, novidades, fotos e vídeos da nossa estrela para dividir com vocês, mas isso não significa que temos nenhum tipo de contato com a Paula ou sua produção.
Estamos vindo informar que não temos acesso ao camarim e infelizmente não conseguimos levar ninguém para tirar fotos ou simplesmente abraçar a Paulinha. Falamos isso porque é grande o número de fãs que nos procuram pedindo ajuda para entrar em contato com a Paula Fernandes e sua equipe.
Existem alguns grupos de fãs que tem contato e fazem promoções para ir ao camarim ( procurem no twitter), não sei ao certo como conseguem, como disse somos uma equipe pequena, que se dedica somente a divulgação da Paula Fernandes e também nunca conseguimos nenhum tipo de contato com a Paulinha ( isso porque já fomos há vários shows da nossa estrela), mas não desistiremos nunca, seguimos tentando e acompanhando nossa Pulinha!
O verdadeiro fã está junto sempre, sonha sempre e não desiste nunca.

Equipe blog fãs Paula Fernandes

2 comentários:

  1. E vcs vão conseguir! Torço sempre e se precisarem de ajuda contem cmg. É pq eles juntaram um grande grupo e mt apoio p tanto, por isso conseguiram..vamos divulgar o Fãs Paula Fernandes, para conseguirmos tb. Qndo vejo o retorno deles lembro sempre de vcs!! Mais não desistam, nunca!! bjo no coração ;**

    ResponderExcluir