6 de abril de 2012

Paula Fernandes em Rondonópolis



A Festa dos Campeões em Rondonópolis traz uma grande atração pela primeira vez à cidade: a musa Paula Fernandes. A cantora, que foi uma das maiores revelações recentes da música, faz seu show “Paula Fernandes Ao Vivo” com direito a várias canções de seu primeiro grande sucesso: “Pássaro de Fogo”. A apresentação é no dia 11 de maio e promete ser um dos pontos altos do evento que acontece de 09 a 12 de maio.

Cantora, compositora e instrumentista, Paula Fernandes soma mais de 1 milhão de visualizações de seus novos clipes. No início de abril, foi contemplada com dois grandes prêmios: Troféu Imprensa e como Melhor Cantora no “Melhores de 2011” do Programa Domingão do Faustão.
Mineira, de Sete Lagoas, a artista traz em seu repertório muita versatilidade: vai do romântico ao bailão com muito talento. Entre as músicas de maior sucesso estão: “Meu eu em você”, “Pássaro de Fogo”, “Pra você” e muitas outras.
“Por ser inédito e uma presença há muito tempo aguardada em Rondonópolis, acreditamos que será um grande sucesso o show de Paula Fernandes”, explica José Uilson Freire, organizador da Festa dos Campeões.

O evento

Além de Paula Fernandes, a Festa dos Campeões em Rondonópolis traz em sua grade de programação outras grandes atrações. O rodeio – válido pelo maior campeonato do Brasil, o Top Team Cup, levará para a cidade os melhores profissionais e animais do esporte no país. Já entre os shows estão confirmados: Humberto & Ronaldo no dia 09 (inédito), Milionário & José Rico no dia 10 e Munhoz & Mariano e Pedro Henrique & Fernando no dia 12. Também no domingo, dia 12, acontece o Desafio em Prol ao Hospital de Câncer de Barretos em que o competidor Fernando Feitosa vai enfrentar o melhor touro do Mato Grosso valendo R$ 100 mil ao vencedor. A renda arrecadada com a ação irá beneficiar o Hospital de Câncer de Barretos, instituição que atende mais de 1.200 pacientes por dia, 100% via SUS.

Mais informações: www.festadoscampeoes.com.br

- MC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário