13 de abril de 2012

Portal Região Celeiro sorteia quatro ingressos para o show de Paula Fernandes na 12ª Feicap


O Portal Região Celeiro estará sorteando 4 ingressos para o show de Paula Fernandes, que acontece na próxima quinta-feira (19), na 12ª Feicap. A promoção será realizada exclusivamente através da fanpage do Região Celeiro, no Facebook.

Para participar, basta acessar a página do portal na rede social (http://www.facebook.com/regiaoceleiro), escolher a aba "Promoções", conceder permissão ao aplicativo Sorteie.me e clicar em "Quero Participar". O prazo termina na quarta-feira (18), às 18h. O sorteio será realizado logo após, automaticamente, através do Sorteie.me, o qual usufrui do mecanismo do site random.org para a geração de resultados aleatórios, garantindo uma maior transparência durante a promoção.

As quatro pessoas contempladas poderão retirar seus ingressos no escritório do Portal Região Celeiro, localizado na Av. Ijuí, nº486, sala 1, em Três Passos. Maiores informações poderão ser adquiridas através do fone (55)3522-3410.

Regulamento

1. O Portal Região Celeiro estará sorteando 4 (quatro) ingressos para o megashow de Paula Fernandes, que acontece no dia 19 de abril, quinta-feira, na 12ª Feicap, em Três Passos;

2. O sorteio será realizado por meio do aplicativo "Sorteie.me" no dia 18 de abril, após às 18h;

3. Para concorrer, basta acessar a guia "Promoções" e confirmar a participação por meio do aplicativo;

4. O resultado será divulgado logo após o término da promoção, através do Facebook e também pelo Portal Região Celeiro;

5. Poderão participar todas as pessoas que "curtem" a fanpage do Região Celeiro no Facebook, sendo esse o único pré-requisito;

6. Os contemplados poderão retirar seus ingressos no escritório do Portal Região Celeiro no dia 19 de abril, das 9h às 12h, e das 13h30min às 18h – localizado na Av. Ijuí, nº 486, sala 1, em Três Passos.

Fonte: Região Celeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário