29 de abril de 2012

Show da cantora Paula Fernandes reúne mais de 12 mil pessoas em Guaíra



Um verdadeiro mar de gente se formou no Centro Náutico Marinas neste sábado (28). À beira do Rio Paraná, em frente ao palco central da 36ª Festa das Nações, aproximadamente 12 mil pessoas pararam para assistir ao show da cantora, Paula Fernandes, maior atração desta edição do evento beneficente. As canções interpretadas pela artista variaram, o estilo caipira em partes deu lugar também a acordes mais modernos.

Depois de um dia inteiro chuvoso, a água deu uma trégua. No lugar da chuva, ficou o frio, mas o tempo não intimidou a população guairense e da região. A plateia foi formada por diferentes estilos de pessoas, jovens, idosos e até crianças, o que demonstra que a cantora não tem um público específico. A confraternização de culturas variadas, uma das principais características do evento, pôde mais uma vez ser observada.

O repertório foi baseado no álbum “Pássaro de Fogo” e também no CD e DVD que dão nome ao espetáculo. O projeto ao vivo já vendeu mais de 700 mil cópias.

Um passeio pela infância da intérprete mineira, esta é a proposta da apresentação musical. O cenário do palco é teatral, composto por uma árvore, folhas e um balanço. A pequena Laura, uma criança escolhida na platéia, foi a convidada de honra da cantora e pôde, durante algumas canções, balançar-se.



Dona de uma belíssima e como ela mesma diz, “voz grossa”, Paula Fernandes se mostrou a vontade com o público guairense. Interagiu, dançou e para ficar mais confortável até ficou descalço. Perto de encerrar a apresentação, a menina de minas, com seus vestidos delicados deu lugar a uma poderosa mulher, que vestiu um figurino audacioso para interpretar “Man! I Feel Like a Woman!” de Shania Twain.

Uma fina garoa caiu sobre o centro náutico, antes que o show fosse encerrado. Mas os fãs da artista foram firmes, ficaram para conferir os maiores sucessos da cantora, que foram deixados para o final da apresentação. As músicas “Pássaro de Fogo e “Meu eu em você” embalaram o público e representaram o romantismo da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário