23 de maio de 2012

Blog Diário da Serra fará cobertura da Festa do Pinhão

A partir de amanhã (24) material começa a ser publicado sobre o evento tradicional de Lages que reúne várias atrações musicais em 10 dias de programação

 


A Festa Nacional do Pinhão, que ocorre todos os anos em Lages, ganhará uma cobertura especial na internet a partir de amanhã (24) pelo blog Diário da Serra, do Diário Catarinense.

A equipe do Grupo RBS está preparando uma cobertura multimídia para 24ª edição da festa. Para isso, foi montada uma estrutura especial a fim de aproximar os internautas de tudo que acontece em Lages durante os 10 dias de festa, que ocorre de 1º a 10 de junho.

O blog terá várias informações sobre o evento, com todos os serviços relacionados à festa, informações de trânsito, público, programação e uma interação direta com as pessoas que vão poder mandar fotos e dar sua opinião sobre a festa.

 A partir de sábado (26), haverá uma estrutura montada no calçadão da cidade, chamada de Recanto do Pinhão, que fará uma espécie de esquenta para a festa, recepcionando turistas com shows, comidas típicas à base de pinhão e muita diversão. No dia 7 de junho o local receberá o show do Gaúcho da Fronteira, a partir das 18h, gratuitamente.

A RBS TV também entra no clima da Festa do Pinhão e está fazendo uma promoção especial. Além de ganhar ingressos de camarote para os shows, oito pessoas vão poder visitar o camarim de alguns ídolos. Para concorrer, basta mandar uma frase para o e-mail tvcentrooeste@rbstv.com.br dizendo por que você merece conhecer o camarim do seu ídolo. As frases podem ser enviadas até 30 de maio e, no dia 1º de junho, serão divulgados os vencedores.

A 24ª Festa do Pinhão trará para Santa Catarina várias opções de shows nacionais durante os 10 dias de festa: Victor & Leo, Paula Fernandes, Michel Teló, Luan Santana, Chimarruts, Nando Reis, Almir Sater, Sorriso Maroto, Jorge & Mateus, e outras atrações.

Criado em 2009 como uma ferramenta do DC para mostrar curiosidades, contar os bastidores e comentar o que é e pode virar notícia na região mais fria do Brasil, o blog Diário da Serra é hoje uma das principais fontes de comunicação da Serra de Santa Catarina. Com uma audiência que cresce a cada mês, o blog cobrirá pela segunda vez a Festa Nacional do Pinhão.


Fonte: Núcleo RBS de Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário