16 de maio de 2012

Cercado de expectativa, novo álbum de Paula Fernandes chega às lojas no final do mês




O novo álbum da sertaneja Paula Fernandes _ “Meus Encantos” (no destaque) _ deve chegar às lojas no dia 29 de maio. Depois de vender mais de 1,6 milhão de cópias do CD e DVD mais recente (números expressivos para a realidade atual), a expectativa é grande para este lançamento.

É certo que a cantora terá dificuldades em superar os números fantásticos do trabalho anterior, que trouxeram enorme responsabilidade para este. Paula foi o grande fenômeno de 2011, quebrando inclusive o preconceito (que ainda existe no mercado, em menor proporção) sobre mulheres no sertanejo. Com voz e estilo diferenciados, ela foi alvo de uma exposição nunca antes vista na mídia, que rendeu premiações e convites para gravar duetos com Taylor Swift e o colombiano Juanes, além de uma participação badalada na festa de entrega do Grammy Latino.

Resta saber se a cantora terá o mesmo fôlego a partir do lançamento do novo CD. A primeira música de trabalho parece ter passado no teste. “Eu sem você”, lançada no iTunes em 24 de abril, chegou ao primeiro lugar em apenas dois dias e hoje é uma das mais executadas em rádios de todo o país.

Às vésperas da chegada do álbum às lojas, nos dias 25, 26 e 27 de maio, Paula Fernandes volta ao Credicard Hall, em São Paulo, para o show de lançamento do CD. Além das novas canções, o público poderá conferir sucessos da carreira como “Pássaro de fogo”, “Sem você”, “Sensações” e “Jeito de Mato”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário