13 de maio de 2012

Paula Fernandes no Pedro Leopoldo Rodeio Show 2012



Falta pouco menos de um mês para o Pedro Leopoldo Rodeio Show 2012. Além do tradicional rodeio, que terá nesta edição uma das etapas do maior campeonato de montaria em touros do país (Brahma Super Bull PBR), muitas outras atrações já estão confirmadas. Serão cinco dias de festa (de 6 a 10 de junho), que irá contar com a presença, no palco principal, dos artistas Jorge & Mateus, Paula Fernandes, Thiaguinho, Fred & Gustavo, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Tiago, Gusttavo Lima e Luan Santana.

Além disso, mais quatro palcos recebem bandas e artistas que prometem surpreender o público. No camarote Ala Vip, shows exclusivos com Jammil e uma noites, Banda Sunga de Pano, Sambô e Terra Samba. Para os fãs de música eletrônica, o Vip Fusion Super Bull já confirmou a participação dos Djs mais badalados do país. Na abertura do evento, Joaninha, um dos principais nomes do freestyle motocross (FMX) do Brasil fará um show inesquecível junto com sua equipe, Pro Tork Freestyle Show.



Para você não perder esta festa, os ingressos já estão à venda. Fique atento aos pontos de venda em Pedro Leopoldo, Belo Horizonte, Matozinhos e Sete Lagoas.

Pedro Leopoldo
Loja do Rodeio - Shopping Marajá
Trio de Ouro Loterias - Rua São Sebastião, 62 - Centro
Mega Sorte Loterias - Rua Com. Antônio Alves, 1401 - Centro
Via Shopping - Rua Com. Antônio Alves, 1961 - São José
Casa do Feno Moda Country - Rua Senador Mello Vianna, 387 - Centro

Belo Horizonte
Nenety - Shopping 5ª Avenida - Savassi
Central dos Eventos - Rua Fernandes Tourinho, 470. Loja 12 - Savassi
Loja Pavilhão 3 - Minas Shopping; Shopping Del Rey e Itaú Power Shopping

Matozinhos
Mega Sorte Loterias - Avenida Caio Martins, 1120 - São Sebastião

Sete Lagoas
Limão de Gravata - Rua Plácido de Castro, 155 - Centro

Ingressos online
www.nenety.com.br e www.centraldoseventos.com.br. Outras informações no site do evento (www.plrs.com.br) ou pelo telefone (31) 3665-5050.

O PLRS é apresentado por Brahma e tem o patrocínio de Edgel, Ouro Med, Amazônia Digital, Baresi, Mineração Lapa Vermelha, Boomerang Outdoor e Unical. Apoio: Construir, Sicoob Credipel, Strada Fiat, Adubos Vanguard, Franco Matos, Jornal Tudo. Promoção: Liberdade FM, Revista Viver Brasil, Sou BH. Realização: Rope Eventos.
Data: 07/06/2012 à 07/06/2012
Horário: Não foi divulgado
Local:Confira o local na programação
Info venda:Confira na programação.
Preço:Não foi divulgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário