1 de maio de 2012

Paula Fernandes encanta a mais 15 mil pessoas



A mineira Paula Fernandes não é apenas mais um rosto bonito da música sertaneja brasileira. Ela é muito mais que isso... Aos 10 anos de idade já tinha lançado seu primeiro Cd e fazia diversos shows em Sete Lagoas e adjacências. Pouco mais tarde, aos 12 anos, Paula foi para São Paulo e lá gravou seu segundo Cd, "Ana Rayo", amparado pelo sucesso da novela Ana Raio e Zé Trovão. Nele, a cantora utiliza de uma pegada mais pop, porém sem deixar de lado o seu forte, o sertanejo. Daí pra frente a cantora mineira não parou de crescer... Foi apresentada a Jayme Monjardim que logo viu enorme potencial em Paula, que culminou na gravação do sucesso "Ave Maria Natureza", trilha sonora da novela América.

 O terceiro Cd da cantora não demorou muito pra sair. "Canções do Vento Sul" foi sucesso de vendas e público, onde coube a Sérgio Reis uma participação na música de trabalho "Sem Você". Nesse álbum, Paula mostra o quanto é versátil, recebendo a indicação ao Prêmio TIM da Música Brasileira na categoria de Melhor Cantora Popular. Para surpresa daqueles que apostavam na cantora apenas como mais uma promissora cantora sertaneja, Paula lança o álbum "Dust in the Wind", repleto de músicas consagradas internacionalmente, como "The Boxer", de Paul Simon, "Dust in the Wind", da banda norte-americana Kansas e "Nothing Else Matters", do lendário grupo de rock Metallica. A consagração da carreira dessa "mineirinha" vem em 2008, com sua contratação pela Universal Music.

 Na gravadora, ela lança o premiadíssimo álbum "Pássaro de Fogo", conquistando diversos prêmios, incluindo Cd de Platina. Nele vale a pena conferir faixas como a música título "Pássaro de Fogo", além de "Debaixo do Cacho", "Sem Você", "Meu Eu em Você" e "Espaço Sideral", esta última com participação de César Menotti e Fabiano. Diretamente de Minas Gerais para todo o Brasil, uma das maiores surpresas da música brasileira dos últimos anos, a versátil, talentosa e estonteante Paula Fernandes!!

A musa se apresentou em Caxias do Sul nos pavilhões da festa da Uva de Caxias do Sul nesta segunda,30. O show que iniciou as 23h, teve uma hora e meia de duração e encantou a mais de 15 mil pessoas presentes. Estivemos conferindo de perto este show, mas infelizmente não foi possível o contato com a cantora. Foram selecionados apenas cinco órgãos de imprensa para entrevista e a mídia local (Caxias) foi privilegiada.





 Fonte: Rádio Solaris

Nenhum comentário:

Postar um comentário