31 de maio de 2012

“Sempre tive um jeito diferente de me vestir desde o colégio."

Desde que lançou  seu novo álbum, Paula Fernandes voltou a ser foco da mídia. Com isso, vêm muitas coisas boas e outras que têm um tom mais negativo. No caso da cantora, o questionamento é relativo às roupas que ela usa, considerada por muitos como sendo péssimas escolhas.




A última crítica veio da socialite Val Marchiori, que comentou que o visual de Paula Fernandes durante um show estava horrível. O comentário de Val foi feito através do Twitter. “Gente, helloooo. Não gostei do modelito da Paula Fernandes!!! Mas pode melhorar, pois é linda”, postou a socialite. Neste show em específico, Paula Fernandes usava um macacão preto e transparente, feito de renda.

Respondendo a esta e outras críticas, a cantora disse ao site da revista Quem Acontece, na quarta-feira (30), que não se importa com o que falam sobre suas roupas, porque ela tem um jeito personalizado de se vestir. “Sempre tive um jeito diferente de me vestir desde o colégio. Quando era pequena, pedia a minha mãe para desenhar minha roupa. Gostava de me sentir eu. Sou cantora, não modelo, e não tenho essa intenção. O mais importante para mim é sair de casa me sentindo bem, querida, viva”, resumiu Paula Fernandes.

Ainda na mesma entrevista, a cantora disse que não sai ficando com outros homens e que apenas beija quando está de fato namorando. Sobre os supostos namorados que tem, Paula Fernandes nega ter algum relacionamento neste momento. “Na semana em que disseram que eu estava namorando o meu baterista, namorei mais dois: o governador de Goiás e um médico de Belo Horizonte”, alegou a cantora, rindo daquilo que escrevem sobre ela.


Fonte : Famosos Artistas

Um comentário:

  1. Tem outras que se vestem muito pior, tipo a Cláudia Leite e a Ivete Sangalo. Já tinha reparado e não aprovava muito o gosto da Fernanda por roupas, mas se ela se sente bem assim, o problema é dela, muito embora uma pessoa pública seja alvo de críticas. Ninguém nunca comentou sobre a minha roupa, mas se reclamar, eu atendo aos pedidos e me dispo, imediatamente, se a reclamante for bonita...

    ResponderExcluir