24 de maio de 2012

Sorocaba é 2ª cidade a receber novo show de Paula Fernandes

A cantora de hits românticos se apresenta no dia 1º de junho, no Recreativo Campestre; ingressos já estão à venda 
Sorocaba é a segunda cidade a receber o show de uma das cantoras de maior sucesso do momento. Paula Fernandes estará em Sorocaba para apresentar sua voz e sua beleza em "Meus Encantos", o show que estreou em São Paulo e que traz canções do seu sétimo e mais novo CD. A cantora se apresenta no dia 1º de junho, no Recreativo Campestre.
Vale dizer que ninguém menos que Zé Ramalho fez uma participação especial nesse novo trabalho de Paula. O cantor é parceiro dela na faixa "Harmonia do Amor". As canções inéditas foram escritas por Paula e seguem o estilo romântico, que ela já apresentou em seus outros trabalhos. "Meu trabalho é intuitivo e não me omito do processo criativo. Não vou rotular, frear ou bloquear qualquer inspiração ou gênero musical que apareça neste momento de criação.
 As músicas acabam sendo parecidas porque vêm da mesma fonte, mas se diferenciam bem nos detalhes. As pessoas verão isso", explica. "Mineirinha ferveu" e "Barco de papel" apontam para o ar. Leveza, alegria e um certo tom infantil pairam na vibração das músicas. "Elas cultivam um pouco minha aura menina-mulher. Me tornei quase que uma representante da vida no campo", diz.
E é esse universo que a cantora apresenta no seu show em Sorocaba, que será aberto pelo cantor Toninho Mattos, às 21h30. Paula Fernandes deve subir ao palco às 22h45. Os ingressos estão à venda no Recreativo (sede Central), na Praça Cel. Fernando Prestes, 43, das 9h às 18h30. Informações pelo telefone (15 )3234.9444 ou pelo site www.ingressorapido.com.br. 

Fonte : Jornal Cruzeiro do Sul

Um comentário:

  1. parabéns paula fernandes , sucesso linda ! super show agradece você pelo carinho , agora thoninho mattos abre seu show dia 01\06 , com muito orgulho . beijos

    ResponderExcluir