25 de junho de 2012

1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES, OBRIGADA!!!!






Agradecemos o carinho de todos com o blog Fãs Paula Fernandes, ele é feito com muito carinho de Fãs para fãs!!!



Muito Obrigada,

Equipe Blog Fãs Paula Fernandes

5 comentários:

  1. parabéns galeraaa \o tudo que fazem é por amor a Paula e isso ta na cara.. assim que é bão haha =) parabéns e tudo de bom nesse site maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  2. Tão talentosa e tão chata e metida , fez um show em Porto Velho/RO e não atendeu ninguém na porta do hotel quando chegou , aliás ninguém a viu a não ser no show , um dia depois teve show em Rio Branco/AC e mesmo sabendo que tinha fãs na porta a esperando ela entrou pela porta dos fundos deixando seusfãs acreanos no vácuo , ok ... Restava esperar a hora dela descer e ir pro show , minutos antes dela descer e se encaminhar para o show o segurança vem e diz que ela não vai tirar foto com ninguém e se quiserem poderam tirar uma foto dela , sem ser ao lado de um fã , indignado um adolescente disse que se fosse assim ele entrava no Google e pegava uma foto dela sozinha , eles queriam tirar uma foto ao lado da cantora , ela viu a reclamação e entrou na vam , não tirou foto com ninguém e deixou mais uma vez as pessoas lá no vácuo .

    Paula Fernandes está deslumbrada demais com a fama , as pessoas que tanto a ajudam comprando seus discos não podem se quer chegar perto da "Artista"
    Uma artista que não tem humildade não vai durar muito tempo na mídia não , tenho certeza , talento ela tem e muito mas humildade e essencial para sua carreira , 2 nomes de humildade é Ivete Sangalo e Joelma Mendes (Calypso) que está aí até hoje , levando multidões e conquistando mais espaço , inclusive internacionalmente .
    Bom essa é minha crítica , Fãs do Acre e Rondônia decepcionados com ela .
    HUMILDADE ainda falta na vida dessa grande e talentosa artista .

    ResponderExcluir
  3. Um trabalho tão bem executado, com tantas novidades diárias da querida Paula Fernandes, os fãs da cantora sabem onde buscar informação de qualidade. Tudo que queríamos, e pra mim o melhor blog sobre a carreira dela. Fotos de todos os shows, em quantidade de foto só perdem para a parceira de vocês Família Paula Fernandes, que tem um acervo fantástico de praticamente todos os shows. Gostaria de parabenizar a todos os mediadores desse lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa meu pai põe o dvd toda manhã da Paula Fernamdes, são músicas lindas mesmo..agora mesmo estou ouvindo

    ResponderExcluir