27 de junho de 2012

'Criamos uma amizade muito linda', diz Juanes sobre Paula Fernandes

Cantor está em São Paulo para o lançamento de seu novo álbum, 'MTV Unplugged', que tem participação da cantora sertaneja.

O cantor Juanes esteve em uma coletiva de imprensa no Teatro GEO, em São Paulo, nesta quarta-feira, 27, para o lançamento de seu novo álbum, "MTV Unplugged", que tem participação de Paula Fernandes na faixa "Hoy Me Voy", na qual a cantora canta alguns versos em português.

Sobre a parceria com a cantora sertaneja, Juanes foi só elogios. "Criamos uma amizade muito linda, uma mulher divina também. Gosto muito da música dela, da voz e do fato de ela compor. Estou muito feliz de estar aqui e dividir o palco mais uma vez com ela", disse ele, acrescentando: "Esse álbum representa um resumo dos 12 anos de carreira."

Não é a primeira vez que o cantor faz um dueto com uma cantora brasileira. Em 2010, Juanes participou do show de Ivete Sangalo no Madison Square Garden, em Nova York. "Nunca tinha visto um lugar tão cheio e as pessoas tão entusiasmadas. Foi muito especial e ela é uma mulher de talento incrível", contou o colombiano, que afirmou ter conhecido Ivete em um show em Portugal.

Segundo o cantor, sua relação com a música brasileira não é de hoje. "Conheço a música brasileira desde a época que tocava metal, gosto muito do Sepultura", afirmou o artista, que começou a carreira com uma banda de heavy metal. "E depois outros cantores como Jorge Ben, Gilberto Gil, Céu, Paralamas do Sucesso. A harmonia da música brasileira é muito rica e especial, isso é o que mais me atrai", completou.

Juanes em São Paulo (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário