21 de junho de 2012

"Ela sabe se vestir para o público brasileiro, que é o publico dela " , diz Juliana Ali


 Foto: João Cotta/TV Globo 


Cinturinha fina, quadris largos, seios fartos – a cantora Paula Fernandes é dona de todos estes atributos e sabe colocá-los em evidência a partir dos figurinos que usa nos palcos ou fora deles.

De um modo geral, ela aposta em muitos babados, rendas, mangas bufantes, fendas, saias curtinhas e decotes generosos, o que pode ser definido pelas profissionais ouvidas pelo Terra como um estilo “sexy romântico”.

Para a consultora de moda e blogueira Juliana Ali, o grande mérito da cantora é que ela não tem medo de ousar e é bastante consistente na forma de se vestir. “Me parece que ela não está imitando ninguém. Ela sabe se vestir para o público brasileiro, que é o publico dela. Acho que isso é uma virtude, porque muitas famosas tentam copiar a moda que se vê lá fora, mas nem sempre o brasileiro gosta disso. O brasileiro é exuberante, alegre e sensual, e ela é assim”, pontua.

No entanto, a especialista acha que justamente por estar experimentando um estilo único, acaba cometendo alguns deslizes. “Como ela está sempre no limite da ousadia e da sensualidade, às vezes peca pelo excesso, misturando comprimentos, texturas e acessórios. Mas na minha opinião é melhor pecar pelo excesso, porque ela está tentando", explica a profissioanal, que gosta da forma como Paula se veste.

Em contrapartida, a consulta de estilo Marcia Jorge acredita que a cantora ainda está em busca da “maturidade fashion”. “Passa a impressão de que uma pessoa veste ela e ela apenas segue. Ela quer mostrar um estilo feminino, mas está muito exagerado, indo para um lado quase caricato”, observa.

A especialista acredita que Paula ainda não achou o próprio estilo. “Cada look que ela usa, passa uma informação diferente. Acho que ainda não encontrou uma identidade”, afirma.

Por  Danielle Barg | Site Terra

  • Procuramos colocar matérias que não denigrem a imagem da Paula injustamente,e não visamos influenciar e nem apoiar as divergências apresentadas acima .


3 comentários:

  1. “Passa a impressão de que uma pessoa veste ela e ela apenas segue".
    Tá pra chegar o dia que a Paula vai fazer alguma coisa simplesmente pq alguém falou q deveria ser assim. Nota-se que a pessoa que disse isso não conhece a Paula. E isso é q me incomoda: o problema não é o q falam dela, mas sim o fato de falarem sem conhecê-la.
    Um abraço.
    Viviane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por ter dit
      o isso viviane.....


      boa Noite.

      Excluir
  2. paula sou muita asua fã te adoro muito mais tem vez que eu injoo um pouco de vc abraços...
    beijos léo magalhães
    boa noite

    ResponderExcluir