3 de junho de 2012

Fãs famosos pedem músicas e Paula Fernandes solta a voz no Domingão

Paula Fernandes (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo) 

 Após o estrondoso sucesso alcançado por Paula Fernandes em 2010, muita gente pensa que a carreira da cantora é recente. Porém, ela foi recebida no Domingão do Faustão para o lançamento de seu sétimo álbum. A bela atendeu aos pedidos de músicas feitos pelos famosos e recebeu o disco triplo de platina pelo seu novo álbum.


Paula dá dicas para ter cinturinha fina

A mineira disse que contratou uma figurinista para cuidar de seu look. Ela atribiu seu corpão à genética e ao rigor na alimentação. "Eu sempre tive a cintura fina, mas toda a mulher tem seus artifícios. Isso é genético e, para manter o corpo eu tenho uma alimentação bacana e malho sempre que possível. Minha personal vai lá para casa e a gente se diverte muito", disse.


 Famosos pedem música

 Marília Pêra fez muitos elogios à artista e disse que a considera uma vencedora. "Ela tem cara de menininha, mas tem uma voz caliente de mulher", considerou. A atriz pediu a música "Tocando em frente", deixando Paula lisonjeada. "Estou muito surpresa, comemorou a cantora.


Deborah Secco contou que nunca foi uma grande conhecedora da música sertaneja, porém, o marido Roger a fez virar fã de Paula Fernandes e pediu para ouvir "Meu eu em você". Deborah também relembrou que a cantora mandou um CD ao marido e foi carinhosa, pois não se esqueceu dela, e também a presenteou com o disco.


Diretamente de Nova Iorque, Eriberto Leão quis ouvir a música de seu personagem Zeca com Santinha, em Paraíso. "O Zeca foi o papel mais importante da minha carreira, eu conheci o amor incondicional através do Zeca, e a trilha sonora deste amor foi Paula Fernandes", declarou o ator. A artista prontamente atendeu ao pedido e cantou "Jeito do mato" para o ator.


O jogador Neymar desejou sucesso à artista e disse que conhece bem seu repertório. "Não só eu, mas todos do Santos gostam muito dela. Eu e o Ganso somos fãs. Sempre quando estou escutando Paula Fernandes é naquele lugar tranquilo e bem calmo. Além de cantar muito, ela é linda", se derreteu o jogador pedindo "Quando a chuva passar".

Cássia Kiss Magro contou que o disco de Paula Fernandes inspira sua família, que é extremamente musical. Acompanhada pelo filho Joaquim, a atriz cantou "Pássaro de fogo" em homenagem a Paula. A cantora a agradeceu e também cantou a música para a plateia

Para assistir aos vídeos , acessem : Domingão Do Faustão

Nenhum comentário:

Postar um comentário