20 de junho de 2012

Paula Fernandes aproxima-se de Alborán no top nacional

 
Paula Fernandes assume, esta semana, o destaque no top nacional de vendas com os registos "Meus Encantos" e "Ao Vivo" a ocuparem o segundo e terceiro lugares, respectivamente. "Meus Encantos" é o novo álbum de inéditos da cantora brasileira de onde se destacam duetos com Zé Ramalho e Taylor Swift. Contudo, ninguém parece abalar a liderança novamente a pertencer ao cantor espanhol Pablo Alborán, que anda em digressão pelo nosso país, com o álbum "En Acustico". O artista acaba de bater o recorde de permanência no primeiro lugar do top nacional de vendas desde 1997, data em que o top passou a ser feito exclusivamente via electrónica. Alborán está a liderar a tabela há 24 semanas, ultrapassando, deste modo, o recorde anterior que pertencia ao projecto "Amália Hoje".

Com um top ten sem grandes alterações relativamente à semana passada, é de destacar a reentrada na tabela dos discos mais vendidos de Wynton Marsalis e o seu "Play The Blues", para a nona posição.

Nos DVDs houve uma troca de posições entre o primeiro e o segundo lugares. Assim, o primeiro lugar corresponde agora aos Caricas em "Panda e os Caricas" e o segundo aos One Direction que desceram uma posição com "Up All Night: The Live Tour". O terceiro posto corresponde esta semana ao DVD homónimo de Xana Toc Toc. Nota, ainda, para a estreia em sexto lugar de Sade com o seu mais recente registo ao vivo "Bring me Home, Live 2011".


Fonte : Cotonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário