6 de junho de 2012

Paula Fernandes é uma das principais atrações do rodeio em Pedro Leopoldo

Luan Santana, Paula Fernandes, Thiaguinho, Gusttavo Lima e Jorge e Mateus, todos no mesmo palco. É a promessa para o feriado de Corpus Christi na cidade de Pedro Leopoldo, que vai sediar, desta quarta até domingo, uma grande festa com rodeio e shows com os principais nomes do sertanejo universitário. O Pedro Leopoldo rodeo show terá na verdade cinco palcos, com 30 apresentações que ainda trazem outros gêneros musicais, como música eletrônica e axé.


Mas não é só das apresentações musicais que vive o evento. O rodeio também é importante, como etapa de um dos maiores torneios do país, o Brahma Super Bull PBR. Terá também uma etapa do Campeonato Super Horse 3T, prova de velocidade, disputada a cavalo, por mulheres. O parque de exposições da cidade recebe o evento desde 2002. Em 2004, ele começou a tomar os moldes de hoje e, desde então, é realizado anualmente. Em 2011, recebeu 110 mil pessoas.
As proporções de grandes festivais incluem camarotes, pistas diferenciadas, praça de alimentação e até o usual palco para novos talentos, sempre presentes em eventos do gênero. Serão apresentações de samba, reggae, axé, pop rock e pagode. Todas as atrações deste palco dos novatos são de Pedro Leopoldo. Hoje ainda rola uma apresentação de motocross freestyle com um dos principais pilotos do gênero no Brasil, Gilmar Flores, o Joaninha. 
Em um dos camarotes, chamado Ala Vip, haverá ainda apresentações exclusivas de Jammil e uma noites, Sambô, Sunga de Pano e Terra Samba. A festa será encerrada no domingo, com Luan Santana. É possível comprar ingressos por dia, pois os passaportes para todos os dias já estão esgotados.
Programação
» Quarta-feira
20h – Abertura 
23h30 – Jorge e Mateus, Arena
2h – Jammil e uma noites, exclusivo para camarotes

» Quinta-feira
19h30 – Abertura 
23h30 –Paula Fernandes e Thiaguinho 
1h30 –Sunga de Pano (exclusivo para camarotes)

» Sexta-feira 
20h – Abertura 
23h30 – Fred & Gustavo e Fernando & Sorocaba 
1h30 – Show com Sambô (exclusivo para camarotes)

» Sábado 
20h – Abertura 
0h15 – Thaeme & Thiago e Gusttavo Lima 
1h30 – Terra Samba (exclusivo para camarotes) 

» Domingo 
15h – Abertura 
21h45 – Luan Santana 


Foto : Camila Estevam

Nenhum comentário:

Postar um comentário