28 de junho de 2012

Paula Fernandes recebe declaração de Juanes em show de SP

Dupla apresentou a música 'Hoy Me Voy' em São Paulo, na última quarta-feira (27). Foto: Amauri Nehn/ AgNews

O cantor colombiano Juanes se apresentou em São Paulo na última quarta-feira (27) e contou com a participação da amiga Paula Fernandes durante a apresentação da música Hoy Me Voy, que os dois gravaram em parceria






De vestido marrom de couro, Paula foi simpática com o público e até arrancou elogios de Juanes, que ficou impressionado com a sua já famosa cintura fina. O músico ainda se declarou para ela, dizendo "eu estou apaixonado por você". Paula só respondeu "oh, my God!", mostrando-se envergonhada.

A cantora Paula Fernandes é a parceira de Juanes na faixa Hoy Me Voy  Foto: Amauri Nehn/ AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário