3 de junho de 2012

Paula Fernandes recebeu disco de platina triplo pela venda de 250 mil CDs

Após o estrondoso sucesso alcançado por Paula Fernandes em 2010, muita gente pensa que a carreira da cantora é recente. Porém, ela foi recebida no Domingão do Faustão (03) para o lançamento de seu sétimo álbum. A bela atendeu aos pedidos de músicas feitos pelos famosos.

A mineira disse que contratou uma figurinista para cuidar de seu look. Ela atribiu seu corpão à genética e ao rigor na alimentação. "Eu sempre tive a cintura fina, mas toda a mulher tem seus artifícios. Isso é genético e, para manter o corpo eu tenho uma alimentação bacana e malho sempre que possível. Minha personal vai lá para casa e a gente se diverte muito", disse.





O jogador Neymar desejou sucesso à artista e disse que conhece bem seu repertório. "Não só eu, mas todos do Santos gostam muito dela. Eu e o Ganso somos fãs. Sempre quando estou escutando Paula Fernandes é naquele lugar tranquilo e bem calmo. Além de cantar muito, ela é linda", se derreteu o jogador pedindo "Quando a chuva passar".

Na FM 100,9 de Aquidauana, a mais potente do Mato Grosso do Sul, cerca de um milhão de ouvintes, distribuídos em 27 cidades ouvem todos os dias no programa Show de Prêmios as músicas "Pra Você" e "Long Live" cantada por Paula Fernandes. Para o jornalista Lile Corrêa "Paula Fernandes é presença constante no TOP 11 entre as mais pedidas da programação pelo (67) 3241.6060".

Fonte : Clube de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário