3 de junho de 2012

Ponto Final : Nota De Esclarecimento


Representamos os FÃS PAULA FERNANDES , como o nome diz e por este motivo nos sentimos na obrigação de dar voz as mágoas que estes no momento estavam sentindo.

Foi um mal entendido que machucou a muitas pessoas . Não foi o ato e sim como este foi administrado até então.

Em nenhum momento tivemos a intenção de passar culpa a alguém e sim  mostrar aos fãs como certas coisas são levadas .

Paula veio a rede social explicar da mesma forma que passar a emoção que sentiu ; nos sentimos agradecidas pela explicação , entretanto , tristes por terem nos julgado a partir disso.

Em três anos não colocamos uma nota se quer comentando o que muito acontece por aí,nos calamos da mesma forma que nos magoamos com relatos de fãs que sofreram ,com nossas próprias vivências dentro de tudo . Foi a primeira vez porque como já dito , carregamos o nome Fãs Paula Fernandes e com ele carregamos a responsabilidade de representar os fãs.

Espero que tenham entendido e que vejam por um outro ângulo muito do que acontece.

O amor que sentimos e dedicamos não será colocado em questionamento , da mesma forma que o de todos os fãs , não muda e não tem explicação.Quem nos conhece sabe de nossas intenções , de nossos deveres .

Estaremos de agora em diante com novas parcerias dentre elas : Paula Fernandes BR , ABC Paulete e Família Paula Fernandes, o que irá acarretar mudanças em breve .

As atividades que exercemos continuaram em todos os perfis que administramos.Apenas tomamos posições diante de erros , que isso fique claro de agora para frente.

Equipe Fãs Paula Fernandes


3 comentários:

  1. Certíssimo, super apoio vcs, tem muita coisa que acontece que toda FPF se cala. E outra, cada um se manifesta da forma que bem entende. \o
    Ao menos, uns falam e outros fingem que não gostam.
    Att,

    @FcPaulaFernanBH

    ResponderExcluir
  2. E esse post??? Diz o q? vao se retratar e apagar o post tb que nem a Paula Fernandes???
    Dahhhhhhhhhhh voces falam de justica, mas foram as primeiras injustas, a Van Rox mesmo nao fala por voces e voces caem na labia dela, a Falsidade dela é perceptivel no ar, e voces nao veem? O drama dela Ohh meu Deus vou fechar meu FC, meu TT meu Face etc...Drama! levanta a bunda na carteira e trabalha, poe a mao no bolso e tira dinheiro p pagar as coisas...
    Voces falam demais, julgam demais e nao sabem 10% da verdade, vao na labia de uma unica pessoa...e o mais incrivel, voces CAEM!

    Triste.

    http://faspaulafernandes.blogspot.com.br/2012/06/somos-todos-iguais-no-amor.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  3. opaa lava essa maldita boca pra falar d emim seu anonimo que nem coragem d erevelar o nome tem!
    Eu falo por mim e por quem quiser usar das minhas palavras as suas,não sou uns que morrem de medo de abrir a boca.Fechar face,Twitter? era para os fracos meu bem,não caio mais nessa ,aprendi a lutar e quase todas eu venço!!!!
    Agora falando se em dinheiro ... melhor ficar quietos pq sabemos quem banca quem aí né?
    bjusss meu amor!
    Van Rox

    ResponderExcluir