2 de junho de 2012

Primeira dama do sertanejo - Entrevista com Paula Fernandes

Paula Fernandes

A can­tora Paula Fer­nandes, que acaba de lançar seu novo tra­balho Meus En­cantos, que em apenas dois dias nas lojas já vendeu mais de 130 mil có­pias, de­sem­barca hoje em Goi­ânia para o show de en­cer­ra­mento da Pe­cuária 2012 e bate um papo ex­clu­sivo com a re­por­tagem do DM­Re­vista. Con­fira!
DM­Re­vista – Você lançou re­cen­te­mente seu novo CD. Quais são as no­vi­dades? Houve al­guma mu­dança no es­tilo? O que os fãs podem es­perar desse novo tra­balho?
Paula Fer­nandes – Este pro­jeto foi feito com muito ca­rinho, reu­nimos neste úl­timo álbum can­ções iné­ditas e par­ti­ci­pa­ções in­crí­veis, o pú­blico com cer­teza pode es­perar um ma­ra­vi­lhoso tra­balho.

DM­Re­vista – Seu úl­timo tra­balho, Pás­saro de Fogo, vendeu 1,6 mi­lhão de có­pias. Quais as suas ex­pec­ta­tivas para esse novo disco? Já há nú­meros con­cretos?
Paula Fer­nandes – Em breve te­remos uma prévia da ven­dagem, as ex­pec­ta­tivas são as me­lhores pos­sí­veis.

DM­Re­vista – Se não me en­gano, essa será sua pri­meira apre­sen­tação na Pe­cuária de Goi­ânia. Qual sua ex­pec­ta­tiva para o show?
Paula Fer­nandes – Sim, trou­xemos a Goi­ânia minha nova turnê Meus En­cantos, estou muito feliz e an­siosa pela apre­sen­tação, es­pero contar com a pre­sença de todos.

DM­Re­vista – Qual sua re­lação com o pú­blico goiano? Você con­segue per­ceber di­fe­rença entre os pú­blicos dos di­versos Es­tados onde se apre­senta em seus shows pelo País?
Paula Fer­nandes - Sempre sou muito bem re­ce­bida pelos goi­anos, quando estou em Goi­ânia, me sinto em casa!

DM­Re­vista – Você se re­a­liza ar­tis­ti­ca­mente mais como can­tora ou com­po­si­tora?
Paula Fer­nandes – De­fi­ni­ti­va­mente, com os dois.

DM­Re­vista – Se fosse para você es­co­lher uma mú­sica sua como a mais im­por­tante da car­reira, qual seria?
Paula Fer­nandes – Di­fícil es­co­lher entre as fi­lhas hein (risos)! Cada uma possui sua cor e energia, gosto de todas.

DM­Re­vista – Você é in­dis­cu­ti­vel­mente uma mu­lher bo­nita. A be­leza fa­vo­rece em al­guma coisa para o su­cesso? Existe muito as­sédio dos ho­mens? Como você lida com isso?
Paula Fer­nandes – O as­sedio é normal, tenho uma ótima re­lação com todos os meus fãs, fico feliz por estar agra­dando também pela be­leza.

DM­Re­vista - Você sente sau­dades da sua vida no ano­ni­mato? O que mais te faz falta?
Paula Fer­nandes – De ir ao su­per­mer­cado e ao shop­ping center (risos).

DM­Re­vista – Você como can­tora ser­ta­neja deve ter cres­cido es­cu­tando du­plas goi­anas. Quais as suas pre­fe­ridas?
Paula Fer­nandes – Os ir­mãos Le­andro e Le­o­nardo eram meus pre­fe­ridos desde sempre.

DM­Re­vista – Mande um re­cado para os seus fãs de Goi­ânia e con­vide-os para o show.
Paula Fer­nandes – A toda ga­lera de Goi­ânia e re­gião, um grande beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário