19 de junho de 2012

SHOW PAULA FERNANDES

capa_show 

 É o nome do show da cantora sertaneja Paula Fernandes, realizou no dia 14, no estacionamento do Arena da Floresta. Mais uma vez a Pop Show Eventos deu um show de organização – os empresários Amilton Brito e Antônio José estão de parabéns por não medirem esforços para realizar grandes produções no estado.

Em conversa com Paula Fernandes no camarim perguntei por que o nome do show é “Meus Encantos”. Paula explicou o que significa este momento ‘cheio de encantos’ é tão complexo quanto querer transcrever sua inspiração. “Música para mim é uma fórmula química. Não é uma mensagem quadrada; a música me envolve sutilmente. O que faço flui de mim, sãs as verdades que fui descobrindo no decorrendo do tempo. Fico muito feliz em ver as pessoas se identificando e o resultado que trouxe para nossas vidas”. Vale ressaltar aqui que o camarim da Paula Fernandes foi um dos mais requisitados pelas celebridades do nosso estado.

O camarote Na Medida estava decorado de coração bem ao estilo sertanejo, Jocely Abreu e Willian Crespo estão de parabéns.

Fonte : ORB

Nenhum comentário:

Postar um comentário