11 de julho de 2012

Cantora amazonense , Ketlen Nascimento interpreta Paula Fernandes

A cantora Ketlen Nascimento fará um show especial para os casais apaixonas na noite desta quarta-feira (11), a partir das 18h30, na Praça de Alimentação do Manaus Plaza Shopping. No repertório, canções interpretadas por vozes femininas, como Marisa Monte e Paula Fernandes, passando por músicas de artistas locais e apresentando composições próprias.


Atendendo ao pedido do público, a cantora irá interpretar músicas da dupla amazonense Candinho e Inês, dando um tom especial à música “Renovação”. A dupla estará presente para assistir ao show. Ainda estão incluídas as músicas românticas de Cileno e os sucessos ‘Só vou gostar de quem gosta de mim’, ‘Os presentes’ e ‘Se chovesse você’, de Eliana Printes.

A cantora fará um mix das músicas interpretadas por vozes femininas da Música Popular Brasileira, como Ana Carolina, Simone, Cássia Eller e Zélia Duncan, dando destaque para os hits ‘Ainda Bem’ e ‘Depois’, de Marisa Monte.  A apresentação encerrará com uma pitada sertaneja com apresentação das músicas de Paula Fernandes que são mais conhecidas pelo público.


Conheça mais da cantora , acessando SITE OFICIAL 



Nenhum comentário:

Postar um comentário