27 de julho de 2012

Ex-RBD Dulce María revela: ‘Adoraria gravar com a Paula Fernandes’



A ex-RBD Dulce María é uma grande fã da cultura brasileira. A mexicana revelou ser admiradora de uma estrela da música nacional: “Adoraria gravar com a Paula Fernandes”. Dulce atualmente está trabalhando na produção de seu próximo disco.

Dulce contou ainda que ficou bastante emocionada ao gravar uma participação na versão brasileira do “Rebelde”: “Foi muito mais do que saudade, foi nostalgia. Me deu alegria lembrar esse tempo que foi muito lindo. Mas agora também estou muito feliz com a minha carreira solo e isso não seria possível se ainda estivesse na novela”.

A cantora revelou também que achou todos os rebeldes brasileiros bonitos, e na hora de escolher o Diego preferido, o Diego da versão mexicana ou o Diego brasileiro, vivido por Arthur Aguiar, Dulce optou por ser política. “Os dois são gatos, não tem como comparar”, disse.

A mexicana ficou ainda mais encantada com a beleza natural do Rio de Janeiro. Ela adorou conhecer a cidade através do voo de helicóptero e disse que gosta muito do Brasil e de pão de queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário