4 de julho de 2012

Paula Fernandes grava participação especial para o show da dupla Zezé Di Carmargo & Luciano

  • Parceria antiga
 zezepaulafernandesoriginaljpg
Logo na primeira vez que ouviu a mineira Paula Fernandes, 27 anos, cantar, Zezé Di Camargo, 49, ficou fascinado. ''Foi numa trilha de novela e a voz dela não saiu da minha cabeça. Consegui um CD e não tirei mais do carro. Paula é um diamante'', diz Zezé. Os dois se conheceram em 2009, durante o Festival Nacional da Música, em Canela, no Rio Grande do Sul. Naquele mesmo dia, Zezé fez à cantora um convite para uma participação especial no CD e no DVD que comemoraria 20 anos de carreira de Zezé Di Camargo & Luciano, lançado em abril deste ano, na música Criação Divina. A parceria entre Zezé e Paula, no entanto, começou ainda antes da colaboração da cantora no CD da dupla. Ela compôs com Zezé os sucessos Pra Você, Eu Sem Você e Mineirinha Ferveu. ''É um encontro de almas, de poetas e de amigos'', explica o cantor.

Na tarde de quarta-feira (27), no estúdio da Hit Music, em São Paulo, Paula e Zezé se encontraram mais uma vez. A cantora gravou sua colaboração para a turnê da dupla, que será repaginada. Como não poderá fazer shows com Zezé e Luciano, porque tem a própria carreira, a cantora aparecerá virtualmente, em telões. ''Zezé é meu ídolo, eu me espelhei na dupla e seguirei os passos dele para sempre. Somos parecidos, ele é canhoto como eu (risos) e tivemos uma química musical muito grande. Quando recebi a música, fiquei arrepiada, vi que era perfeita. Ela tem muito a ver comigo'', diz Paula. O DVD dos 20 anos de carreira chega às lojas em 10 de julho e o novo show terá uma produção mais tecnológica, com direito até a balé virtual.

 zeze paula fernandes 
  • Paula Fernandes e Zezé Di Camargo em frente ao estúdio da Hit Music, em São Paulo 
Fonte :

Nenhum comentário:

Postar um comentário