30 de julho de 2012

' Seria bom se as outras cantoras fossem boas como ela ' ...

Em entrevista Terra, dupla falou sobre o lançamento do DVD
 "Ao Vivo em Floripa"
  


 [...]

Terra - A Paula Fernandes também ficou superfeliz com a participação no show. Como é a amizade dela com vocês? 

Victor - A gente já se conhece há mais de dez anos, conhecemos a Paulinha desde novinha. Gravamos uma música dela no ,Ao Vivo em Uberlândia e de alguma maneira aquilo ali aproximou mais o nosso contato artístico. A partir de então, depois que ela ficou conhecida e ela gravou uma música minha chamada Não Precisa, as pessoas querem muito ver a gente cantando com ela a canção que gravamos primeiro, Meu Eu Em Você. E ela participou conosco do disco passado com uma canção chamada Sonhos e Ilusões em Mim.

[...]

 

[ ... ]

Terra : Vocês sentem falta de mais cantoras sertanejas no Brasil?

Leo - Talvez exista uma carência de cantoras sertanejas. Mas não sei se sempre foi assim. Na época em que eu comecei a escutar música sertaneja, tinha a Roberta Miranda, a Sula Miranda, mas eram poucas. Acho que ficou um tempo sem novidade no mercado sertanejo feminino, e a Paula Fernandes veio numa hora excelente, trazendo uma música de qualidade, mudando uma vertente.

Victor - Seria bom se as outras cantoras fossem boas como ela. Se tiver coisa ruim, é melhor ficar sem (risos) .

[...]

Fonte : Terra
Créditos : Blog Victor e Leo Flor do Campo 

* Entrevista completa aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário