1 de agosto de 2012

Apoiamos a causa : MEUS ENCANTOS NAS RÁDIOS DO BRASIL


É com prazer que anunciamos o novo projeto do fã clube anjos da paulinha entitulado de ‘Meus encantos nas rádios do Brasil’. Pedimos atenção e colaboração de todos para que seja um projeto de sucesso. A direção geral do fã clube encontra-se a disposição para ajudá-las e esclarecer todas as duvidas que venham surgir. Temos certeza que essa será uma parceria de sucesso e que conseguiremos assim, ajudar na divulgação do novo album da carreira da Paula aqui no Brasil.

Além disso, é com a concretização deste projeto que iremos dar a Paula Fernandes o nosso presente de aniversário em comemoração aos 28 aninhos da cantora. Paula, uma pessoa que é além de talentosa dá o maior valor a boas causas solidárias. Será um projeto lindo e que Paula vai amar, mas que só será realizada caso cada um cumpra o seu papel. 


Objetivo do projeto: Divulgar novo album Meus encantos nas rádios do Brasil.

Missão: Fazer um acordo com uma emissora de rádio local para que incluam a canção “Meus encantos”(musica tema do novo trabalho da Paula) na programação. O Fã Clube Anjos da Paulinha irá arrecadar alimentos, para serem doados a instituições de caridade escolhida pela emissora de rádio local, e em troca, a rádio deverá tocar “Meus encantos” em sua programação. 

A meta minima de cada cidade será de 500 kg de alimentos não pereciveis. A cada 500 kg de alimentos, a radio tocará “Meus encantos” 3 vezes ao dia. A cada 100 kg de alimentos arrecadados acima da meta, a música deverá ser apresentada mais uma vez.
O Projeto será organizado de acordo com o esquema abaixo:
  • Fã diretor: cada diretor ficará responsável pelo acordo com a emissora de rádio local, está pessoa será responsável por:
    Organizar o projeto e coordenar esforços dos fãs da cidade
    Convocar e dirigir reuniões com os fãs da cidade em momentos de necessidade.
    Monitorar e reportar status do projeto a direção geral do fã clube Anjos da Paulinha
    Elaborar o cronograma e assegurar seu cumprimento
         Assegurar-se que problemas externos ao projeto não desvie o objetivo geral do movimento.

         Representar o Fã Clube Anjos da Paulinha.

         Está presente no dia da entrega dos donativos e fazer a contagem de pontos com demais fãs.

 O fã diretor que conseguir cumprir a missão com eficiencia passará a ser da equipe oficial administrativa do fã clube anjos da paulinha.

O fã diretor que obtiver maior pontuação ganhará um cd meus encantos + brinde surpresa.

Acesse e saiba mais - Site Anjos da Paulinha  

* Participe : Além de Divulgar o novo trabalho de nossa amada , a causa abrange uma atitude nobre e ainda lhe presenteia por isso .
Dê este presente a PAULA , a VOCÊ  e pense nas inúmeras pessoas que serão beneficiadas.
Acesse a PÁGINA ANJOS DA PAULINHA e se informe .

2 comentários:

  1. Fã Clube Anjos da Paulinha2 de agosto de 2012 às 10:32

    Agradecemos a essa linda familia, nossa familia de fãs da Paula Fernandes que estão nos ajudando a divulgar nosso projeto!!
    FÃ:lembrem-se de fazer o mais importante:
    PARTICIPE e juntos iremos dar este presente a Paula Fernandes!! Vamos mostrar ao Brasil e a nossa cantora que somos os melhores fãs do Mundo!

    ResponderExcluir
  2. Essa mocinha é tão encantada, mas ainda não veio em Iguaba Grande, conhecer a nova família! É retardada? rs. Vem, meu amor! voa pombinha! Bjs

    ResponderExcluir