15 de agosto de 2012

Empresa Vevo chega ao Brasil com Ivete Sangalo e Paula Fernandes

Empresa Vevo chega ao Brasil com Ivete Sangalo e Paula Fernandes 

O serviço de vídeos Vevo, que tem direitos de divulgação na internet de artistas internacionais como Lady Gaga, Justin Bieber e Beyoncé, anunciou nesta terça-feira (14) sua chegada ao Brasil. No catálogo brasileiro da empresa, estão artistas como Ivete Sangalo, Paula Fernandes e Chiclete com Banana.

“Embora milhões de brasileiros já assistam aos vídeos de Vevo no YouTube, a força completa da nossa plataforma está agora disponível para que todos possam se divertir”, disse Nic Jones, vice-presidente da empresa, em um comunicado divulgado no blog da Vevo. Na prática, isso quer dizer que os brasileiros agora podem acessar o site vevo.com e usar os aplicativos gratuitos da empresa para smartphones e tablets.

A Vevo tem a intenção de oferecer programação de vídeos de música pela internet e pelos smartphones aos seus usuários. As imagens são vistas “sob demanda”, já que o usuário não precisa fazer o download dos vídeos para ter acesso.

“Você pode criar playlists, receber recomendações de músicas com base no seu histórico de visualização, compartilhar clipes com seus amigos e sincronizar sua biblioteca do iTunes”, informa a companhia. A empresa também produz conteúdo original.

Assista agora no site Vevo os videos da cantora Paula Fernandes, clique AQUI


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário