3 de agosto de 2012

Paula Fernandes é capa da Revista Dia-a-Dia

Paula Fernandes afirma que jamais posaria nua e já recebeu cantadas dos colegas do meio sertanejo


A cantora é capa da edição de agosto da Revista Dia-a-Dia. Confira trechos da entrevista

Paula Fernandes, a musa da música sertaneja, é a capa da edição de agosto da  Dia-a-Dia Revista, publicação mensal do Jornal Diário do Grande ABC, nas bancas dia 5 de agosto. A cantora conversou com a equipe da Revista pouco antes de um show em São Bernardo do Campo (SP) e falou sobre momentos cruciais que a transformaram em uma das principais artistas do meio sertanejo.

“Foi sempre o que busquei. Meus caminhos, até aqui, foram trilhados sempre a passos  bem firmes”. Mas ela garante não ter chegado a cometer loucuras “impensáveis” na corrida pela fama. ”Nunca fui imprudente. Posso ter passado a noite em uma rodoviária, porque realmente não tinha grana para voltar pra casa, mas nunca cheguei a vender o almoço para comprar a janta.”

Depois de muita batalha e de enfrentar uma depressão na época em que desistiu de investir na música, enfim as portas se abriram quando foi convidada para cantar ao lado de Dominguinhos no programa Emoções Sertanejas. Nos bastidores, a mineira teve a oportunidade de conhecer Roberto Carlos, que a convidou para participar do seu tradicional especial de final de ano da Rede Globo. Nada mal para quem pensava em desistir. “Foi um momento ímpar de minha vida e carreira. Só tenho a agradecer pela oportunidade. Através da luz dele (Roberto Carlos), pude acender a minha”.

Com 1,7 milhão de cópias vendidas do trabalho Paula Fernandes ao Vivo, o sucesso não é visto com surpresa pela cantora que diz estar colhendo os frutos do que plantou há muito tempo. Também não espera atingir a mesma marca de vendas com o último CD. ”As pessoas me cobravam: ‘Poxa! Tem que ser igual!’ Mas por que que tem ser igual? Cada projeto é único, exclusivo, e retrata o momento que estou vivendo. Já fizemos um grande feito com 1,7 milhão de cópias. Seja o que vier agora, vai ser lindo.”

Paula também chama atenção pela voz e pelo físico estonteante. Já recebeu elogios de diversos cantores como Sérgio Reis e Zezé di Camargo, além da dupla Victor e Leo e do “rei” Roberto Carlos. Mas apesar de tantos elogios vindos da ala artística masculina, é incisiva em afirmar que jamais posaria nua. Até admite que a beleza atrai cantadas dos colegas, mas nunca evita citar nomes.”É maravilhoso. Fico muito feliz por estar agradando também pela beleza. Existe, sim, o assédio, mas nada desrespeitoso”.

Por Roberto Carlos ela guarda admiração especial. “É um dos maiores ícones de nossa música, sou muito fã e admiradora de seu trabalho.” Mas não quer um reinado exclusivo e aceita dividir as atenções com outras cantoras sertanejas. ”Outra cantora pode aparecer no próximo segundo e eu espero mesmo estar encorajando mulheres com talento a seguirem carreira, porque é muito difícil.”

Dia-a-Dia Revista é uma publicação mensal do Diário do Grande ABC, encartada no jornal todo primeiro domingo de cada mês.

A Revista estará disponível nas bancas neste domingo, 5 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário