20 de agosto de 2012

Taylor Swift no Brasil: Queridinha da América desembarca no país pela primeira vez em setembro!



Uma grande surpresa foi anunciada nesta segunda-feira, 20, pela Universal Music Brasil. A cantora Taylor Swift desembarcará no Brasil pela primeira vez para uma turnê promocional.
Além de participar de programas de TV, a queridinha da América fará um pocketshow fechado no Rio de Janeiro no dia 13 de setembro. A apresentação será limitada e você poderá descolar convites em breve pelo Facebook da gravadora e também aqui no POPline. Maiores informações serão divulgadas em breve.
A turnê promocional de Taylor Swift faz parte da divulgação do álbum "Red", previsto para ser lançado em outubro. O projeto é apresentado pelo single "We Are Never Ever Getting Back Together", que estreou direto no topo do ranking digital nos E.U.A em 50 minutos e se tornou o single a atingir mais rápido essa posição. O recorde anterior era de "Born This Way", da Lady GaGa, com pouco mais de duas horas. No Brasil, ela ainda colhe os frutos do álbum anterior, "Speak Now", com uma parceria especial com a cantora Paula Fernandes na faixa "Long Live".

Fonte: POPline

Nenhum comentário:

Postar um comentário