1 de fevereiro de 2011

Paula Fernandes está lança seu primeiro CD e DVD ao vivo


Paula Fernandes está lançando seu primeiro CD e DVD ao vivo. Com participações de astros de peso como Victor & Leo, Leonardo e Almir Sater, a cantora agora quer mostrar, como ela mesmo diz, quem é a dona da voz de canções que muitas vezes circulam em novelas.
O lançamento também coincide com o melhor momento de Paula, que ganhou uma projeção ainda maior depois que cantou com o Rei Roberto Carlos em um show no último Natal no Rio.
Nesta terça (1), em São Paulo, a compositora mineira recebeu a imprensa para dar mais detalhes sobre sua carreira. Roberto, claro, foi um dos assuntos preferidos pelos jornalistas.
- O evento em Copacabana com Roberto foi surreal! Depois, eu chamei ele para participar do DVD, mas nossas agendas não eram compatíveis. Também disse que queria gravar uma música dele (Costumes) e o Roberto autorizou na hora. Recentemente mandei o DVD para ele, vamos ver o que ele acha...
Porém, tanta aproximação da cantora bonitona com o cantor romântico gerou uma série de boatos que afirmavam que Paula estaria namorando Roberto. Ela nega.
- Os boatos são muito naturais, porque as pessoas em geral são carentes de contos de fadas. O que rolou conosco foi um encontro de almas e arte em uma sintonia muito boa. Isso toca as pessoas e elas ficam imaginando. No momento, eu estou namorando o trabalho. E, ultimamente, não tenho tempo nem de ver minha família. Mas a hora e a pessoa certa vão chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário