21 de abril de 2011

HISTÓRIAS DE FÃS...

Chegou a sua vez Pri!!!
Mais uma linda História de fã contada pela querida Priscila Rezende


Eu já havia ouvido falar na Paula Fernandes, pois amava “Dust in the Wind” em sua voz. Era inigualável demais aquela voz. Ela praticamente retratava a sua alma através da interpretação desta canção, era a coisa mais linda de se ouvir, mas foi  “Meu Eu em Você” nas vozes de Victor e Leo que me levou a uma busca mais profunda sobre Paula Fernandes. Passei dias buscando na net sobre ela até que encontrei seu profile no Orkut. Isso foi em 2.007. Lembro que perguntei a ela através do Orkut se ela cantava músicas gospel porque no site Vagalume vi umas canções desse gênero musical que estava em meio às canções dela. Ela tentou me responder, mas não conseguiu porque eu não havia adicionado seu perfil e minha página de scraps era aberta somente aos meus amigos. Então ela me adicionou e passamos a ter um contato através da net. Era bom demais, ela tinha um tempinho pra se comunicar com a gente  assim nos falávamos. Mas foi numa quinta a tarde em Outubro de 2.009 que eu fui à um shopping em BH com meu marido para fazer um lanche. Sentei-me na praça de alimentação quando de repente viajei em minha mente, perdendo o meu olhar na direção da entrado do shopping. Meu Deus!!! Mal  podia acreditar no que meus olhos viam... A Paulinha estava entrando no mesmo local que eu estava pra fazer um lanche também. Fiquei inquieta, meu marido me perguntava o que eu tinha e eu só falava... “É a Paula!” Ele queria saber do que se tratava porque não estava entendendo nada foi quando a mostrei pra ele. Falei que ia lá à mesa e ele perguntou se eu tava doida de ir até lá pra incomodar a moça rs, mas eu não resisti. Fui ao encontro dela, mas no início só falava coisa com coisa. Depois de conversar com o Guilherme (Xuxa) que a acompanhava ela perguntou se eu e ele nos conhecíamos. Eu disse que sim, mas por causa dela, foi quando eu a expliquei quem eu era. De pronto ela levantou e disse: “Vamos fazer direitinho... prazer sou a Paula Fernandes” e me abraçou. Falei que queria ir a um show dela, mas que não tinha tido a oportunidade ainda. E ela me falou... ”Vamos pra Uberlândia uai, faço show lá esse mês”. Expliquei que não poderia, mas garanti que quando ela fizesse um show em BH eu iria. Foi quando ela me disse que indo ao show era só avisar que ela me levaria para ficar no camarim com eles. Eu disse que estava combinado, tirei fotos com ela e depois de trocar mais algumas palavras voltei pra minha mesa, já tinha perturbado demais. No mês seguinte veio a notícia... Em poucos dias ela se apresentaria em BH. Pulei de alegria e entrei em contato com ela pra saber se a proposta do camarim estava de pé. Ela carinhosamente me disse: ”Oi docinho, venha porque eu vou cumprir todas as minhas promessas!” Ahhhh! Eu fiquei nas nuvens. Combinamos tudo certo e na hora deu tudo errado. Não morava em BH, mas era perto cerca de duas horas. Tava tudo combinado, mas deu tudo errado e não consegui ir. Liguei pra a sua assessora debulhando em lágrimas, chorando que nem uma criança e pedi mil perdões. Como poderia me justificar com ela... Pensei que minha chance tinha acabado. Mas como nunca desisto do que quero, a minha hora chegou em 2.010. Foi na cidade de Sarzedo  que consegui o que eu tanto queria. Cheguei lá as 18:00h porque no site o show estava marcado para as 20:00h. Na verdade o show era as 22:00h e começou as 22:45h. A Paulinha chegou lá as 21:40h mais ou menos e logo quando chegou eu acenei para a sua assessora que de pronto me reconheceu e acenou pedindo para aguardar. Já estava na área do camarim e o corre corre da Galera da produção me cansou só de olhar, aff. Depois que atendeu todos que estavam lá ela passou o som. Depois de tudo está ok, o Cristian acenou para chegar à porta do camarim. Foi quando ouvi a voz da Cintia e da Paula dizendo: “Chama a Priscila.” Eu logo respondi: “Estou aqui.” Era mágico, foi um momento único. Entrei e fui recebida por ela de braços abertos, e com aquele sorrisão largo no rosto ela disse: “Até que enfim, seja muito bem vinda!” A alegria não cabia mais em meu peito, eu a abracei com toda força e a agradeci. Ela de pronto brincou dizendo que estava mais arrumada porque naquele dia que eu a encontrei no shopping ela estava toda bagunçada. Kkkkk, até parece né. Eu agradeci por todo carinho e ela me disse que lia todos os meus recados, mas ultimamente estava sem tempo de responder. Que linda! Ela simplesmente lembrou-se de mim, da história, fiquei radiante. Dei um presente a ela, uma guitarra em miniatura de cor rosa, em um tripé, dentro de uma caixa de acrílico. Ela agradeceu mas não abriu na hora. Despedi-me e ela disse pra voltar mais vezes. Foi mágico. Pra fechar com chave de ouro, assisti ao show em cima do palco... Foi lindooo e mágico!!! Cada uma daquelas belíssimas canções que fazem parte da minha vida e do meu dia-a-dia estava sendo tocada e cantada ao vivo ali pertinho de mim. Quando estava indo embora, o Cristian me chamou e me disse que ela tinha amado a guitarrinha que a dei de presente. Acho que já tava bom demais, se tivesse melhorado, tinha estragado tudo. Bom, essa é a minha história com a Paula Fernandes, espero que tenham gostado. Aproveito essa oportunidade para agradecer a Deus por ter tido a oportunidade de conhecer a esse ser lindo, respeitoso e de uma humildade e talento sem igual! Amo você Paulinha. Agradeço a tantos fãs da Paula que tem um carinho por mim. Em especial a Ary que me proporcionou a oportunidade de contar minha história para todo o Brasil... Muito Obrigada!!!
                                                                   Paulinha e Pri!!

Um comentário: