21 de abril de 2011

HISTÓRIAS DE FÃS...

Wemerson


Tarde de Autógrafos




Essa história de encantamento por essa bela voz...começou quando eu liguei o rádio aqui em BH e ouvi a musica "Meu eu e você" na radio Extra FM com uma versão exclusiva na primeira parte era o Victor e Leo e na segunda entrava uma mulher com uma voz explendorosa...na minha imaginação seria uma mulher de uns 30 e poucos anos, loira alta...rsrsrs mas quando pesquisei no youtube não tinha a imagem dela..mas sim o nome na descrição do video estava Victor e Léo e Paula Fernandes...procurei no google e só apareceu um site pra baixar um cd de uma moça com esse nome...quando baixei era um album com o nome de Canções do Vento Sul apaixonei mais ainda por aquela voz...depois disso comecei a procurar os cds pra comprar, passei em uma loja no centro de BH e la tinha o Canções do Vento Sul e o Dust in The Wind mais que depressa comprei os dois..ai ela começou a aparecer com as musicas em trilhas de novelas ai lançou o cd passaro de fogo...fui la e comprei, foi quando na loja que comprei o cd estava anunciando a tarde de autografos com ela ...porém nao tinha data marcada e eu ficava passando lá todo dia pra saber do gerente,rsrsrs queria conhece-lá de qualquer jeito, foi quando marcaram a data e o horário que era as 15 hras e eu como bom fã, cheguei la as 12hrs...rsrsr valeu muito apena pois fui o primeiro levei meus três cds ela autografou os três e ficou muito surpresa, por alguem aparecer com os três cds dela ai conversamos bastante pois depois que ela autografou ainda fiquei la até acabar. Como ja tinha dito fui o primeiro...e tbm o último porque lá na loja tinha o poster da capa do cd passaro de fogo e eu pedi a moça da loja um e ela me deu ai levei la pra ela autografar também e ela até me ajudou a retirar os durex...kkk com maior cuidado pra não estragar, foi quando ela citou que ia estar no Chevorlet Hall  em BH mesmo...fui correndo la e comprei meu ingresso...o show foi no sabado e na segunda feira ouvi boatos de que ela estaria na quarta feira em um show beneficiente no Club Celp que fica a uns 15min da minha casa...corri e liguei pro hospital que estava promovendo o show, era pra pessoas que contribuiam com o hospital, e eu consegui um ingresso...nesses locais que encontrei e pude tirar uma foto fui muito bem recebido com carinho verdadeiro não somente dela mas sim de tda sua banda o Serginho muito gente boa mesmo ficou tempos conversando comigo e uma amiga que conheci  por lá.
Foi asim que me encantei  pela Paulinha....amo  amo amo e continuarei a amar...e sempre que consegui tirar fotos postarei em orkut, facebook e twitter ! bjo bjo bjo




Um comentário:

  1. Ahhh Wemerson esta amiga que vc cita aí que conheceu no CELP sou eu???
    Rs

    Eheheh

    Sua história parce com a minha, mas minha irmã que me mostrou a Paulinha ehehe

    ResponderExcluir