19 de agosto de 2011

Com grande presença de público, Paula Fernandes e Eduardo Costa abrem Festa de Barretos

Cerca de 50 mil pessoas estiveram presentes na primeira noite do Rodeio de Barretos, nessa quinta-feira (18), que contou com as apresentações de Paula Fernandes e do cantor Eduardo Costa.
Diferentemente do que foi divulgado pela organização, os cantores não dividiram o palco por nenhum momento, pois segundo a produção de ambos, não havia nada combinado.
 
Tradicionalmente, o primeiro dia de shows da Festa de Barretos conta com apresentações de artistas de outros estilos, o que faz com que o público seja invariavelmente menor que a média. Dessa vez, a opção por artistas em evidência mudou o panorama da abertura do evento.

Com a arena e arquibancada lotadas, foi superado o recorde histórico das quintas-feiras, que pertencia ao próprio Eduardo Costa, conquistado no ano passado, quando mais de 30 mil pessoas estiveram presentes em seu show.
 
Até a tarde de quinta-feira (18), a maior procura de ingressos havia sido justamente para a noite de abertura, com Paula e Eduardo, e para o segundo sábado (27), que conta com shows de Jorge e Mateus e Gusttavo Lima.
 
Grande novidade da música sertaneja em 2011, Paula Fernandes subiu no palco pouco antes de meia-noite. A apresentação da cantora durou cerca de duas horas, e foi baseado no DVD "Ao Vivo", lançado no início desse ano. Entre diversas trocas de cenário e figurino, Paula apresentou suas canções mais famosas, como "Pássaro de fogo", "Pra Você", "Jeito de Mato" e "Não Precisa", gravada ao lado de Victor e Leo.
 
Apesar de apenas duas músicas terem sido trabalhadas nas rádios esse ano, o público cantou quase todo o repertório apresentado pela cantora. Uma regravação, curiosamente, chamou a atenção por conta da reação positiva do publico: "Tarde Demais", sucesso de Zezé di Camargo e Luciano. 
 
O sucesso atual da cantora, a canção "Pra Você", marcou o encerramento do show.
 
Antes da apresentação, Paula resumiu como "realização de um sonho" o fato de se apresentar no palco principal de Barretos. Apesar de se ter sido realizado em uma quinta-feira, o show da cantora era um dos momentos mais aguardados do evento, principalmente por se tratar da primeira apresentação da cantora na arena.
 











Fonte:UOL
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário