27 de outubro de 2011

O Fenômeno Paula Fernandes

Paula Fernandes

A cantora sertaneja Paula Fernandes está com a bola toda! A mineira de 27 anos lidera a lista de vendas de CDs no Brasil. Ela já vendeu 1.250.000,00 cópias do álbum “Paula Fernandes Ao Vivo”! Isso, nos dias de hoje com os downloads via internet e os CDs piratas, é um feito memorável.

Nascida em Sete Lagoas (MG), Paula começou a cantar aos 8 anos de idade aos 10 gravou o primeiro LP. Dona de uma voz marcante, a jovem cantora – que define seu estilo musical como “Pop Rural” – já dividiu o palco com o rei Roberto Carlos, em um show na praia de Copacabana, em dezembro de 2010, quando foi ‘descoberta’ pelo grande público. Também dividiu o palco com a dupla Victor & Léo e os cantores Leonardo e o Almir Sater.
O Violão da Moça

Além de cantora, Paula também manda muito bem no violão. O instrumento é seu companheiro desde o início da carreira e também está presente em quase todos os momentos do seu show. No DVD ao vivo gravado em 2010, ela utiliza é um modelo Takamine Dreadnought série Nashville. A cantora também tem outros violões como o Martin Dreadnought 000 Signature Eric Clapton, um instrumento da linha Crafter GA6 e outro da linha Crafter Folk.

Violão Takamine Dreadnought série Nashville
Takamine Nashville Series TF360SBG Dreadnought Acoustic Electric Guitar

Violão Martin Dreadnought 000 Signature Eric Clapton
Violão Martin Acustico 00028 Eric Clapton Signature

Violão Crafter GA6
Violão Crafter GA6

Um comentário:

  1. Bom dia, acompanho o blog diariamente e assim como vcs sou muito fa da Paula Fernandes e alem disso toco violao e se permitem uma correçao esse primeiro violao nao e usado por ela..além do ga6 da crafter e do martin ele usa esses outros:
    http://www.sonotec.com.br/detalhe_produto.php?id=77&marca=1&categoria=1

    http://www.sonotec.com.br/detalhe_produto.php?id=52&marca=1&categoria=1

    http://www.sonotec.com.br/detalhe_produto.php?id=67&marca=1&categoria=1

    Bom é isso...obg por nos deixar sempre informado a respeito de nossa musa........bjuss

    ResponderExcluir