3 de novembro de 2011

Garoto faz sucesso no twitter de Paula Fernandes

As mídias sociais têm se mostrado realmente um fenômeno como estratégia de Marketing. Dois comentários feitos pela cantora Paula Fernandes em seu twitter sobre o Serenata de Amor, da Chocolates Garoto, renderam mais de 200 retweets, no mês de outubro, sendo um deles de outro artista, o Kiko, do KLB.
 
Em outra mídia social, o Facebook, a cantora recebeu mais de mil comentários sobre um post que se referia ao bombom no seu cotidiano.

4 comentários:

  1. Paula Fernandes esta divulgando bombons serenata, os bombons são ótimo.
    mais ótimo mesmo é um bom bonbonzinho chamado Paula Fernandes... QUE DOÇURA! Paulinha ti amo.

    ResponderExcluir
  2. Paula fernandes oque falar desse fenomeno,deantora,de mulher de tudo porque eu não adimiro somente o trabalho dela acima de tudo eu adimiro ela,a historia de vida dela,o tanto que suor pra conseguir chegar onde chegou.
    A paula pra mim é o meu porto seguro,é a minha forteleza a pouco tempo mudei de estado e esta sendo muito dificil superar tudo oque eu estou vivendo,mas com as musicas,e essa pessoa linda e especial que a Paula Fernandes eu supero tudo.
    Prabéns pelo blog é incrivel!!
    bjs Thais

    ResponderExcluir
  3. paula fernandes eu te adoro demais eu e minha amiga ligia nos somos suas grandes fãs te amo linda beijos

    ResponderExcluir
  4. paula fernandes meu nome é naiane eu sou sua grande fã eu e minha amiga ligia eu e ela temos muita vontade de ir a um show seu voce nunca vai deixar de fazer sucesso no meu coração vai ser para sempre

    ResponderExcluir