17 de novembro de 2011

Revista Alfa: Lady Paula


A cantora mineira foi entrevistada pela Revista Alfa (Editora Abril), edição de novembro, em matéria assinada pela jornalista Ana Luiza Leal. A publicação diz que a imagem sexy no palco e o vozeirão de mulher em contraste com o jeitinho virginal e meio moleca virou a cabeça dos homens.
De acordo com Alfa, Paula utiliza vestidinho provocante e sexy, mas é, ao mesmo tempo, recatada. A consultora de moda da cantora, Fabiola Senra, diz que Paula sempre pede para encurtar a saia e apertar a cintura o máximo que puder. A revista completa que a cantora usa todo o seu arsenal para ser cada vez mais popular e ganhar dinheiro.
Formada em marketing, a “namoradinha do Brasil”, de 27 anos, tem entre seus hobbies dirigir sua caminhonete na estrada, em especial quando está chovendo, e tomar banho de cachoeira. O seu vício é andar a cavalo. Pretende investir, agora, em parcerias com artistas internacionais. E confirma que vai se arriscar como atriz.


Sempre num vestidinho provocante, sexy e, ao mesmo tempo, recatada, Paula Fernandes deixou o Roberto para trás, mora com a mãe, dorme com um maltês – e canta muito, sim senhor

O diretor artístico da rádio Nativa de São Paulo, uma das maiores do gênero sertanejo no Brasil, Marcelo Siqueira, está cansado de receber ligações de “presidentes de empresas, empresários riquíssimos, homens muito conhecidos” pedindo que ele os avise quando a cantora Paula Fernandes, 27 anos, estiver nos estúdios. “Nunca tinha visto isso acontecer no sertanejo, nem com Zezé di Camargo e Luciano no auge do sucesso do filme Dois Filhos de Francisco. Lembro que era assim na época do Menudo, ligavam pelas filhas. Mas homem querendo conhecer artista, jamais”, diz Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário